MENU

30/11/2022 às 17h42min - Atualizada em 30/11/2022 às 17h42min

Polícia Federal apreende drogas sintéticas dentro de encomendas dos Correios, em São Luís

Duas pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e associação para tráfico

Dema de Oliveira
Frascos de lança perfume, vários comprimidos de ecstasy e unidades de LSD, foram apreendidos - Foto: Reprodução/Polícia Federal
 
Nesta quarta-feira (30), uma operação da Polícia Federal do Maranhão cumpriu dois mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão na capital. Os alvos são apontados por tráfico de drogas sintéticas por meio de correspondências enviadas pelos Correios.

A operação foi denominada “Pseutis” e visa desarticular uma organização criminosa que usava a própria estrutura dos Correios para enviar e receber drogas sintéticas por correspondências.

As investigações apontam que as encomendas, sempre tinham como remetentes pessoas que registravam as postagens em cidades do interior de São Paulo e destinatários residentes em São Luís.

Durante a investigação, foram apreendidos frascos de lança perfume, vários comprimidos de ecstasy e unidades de LSD.

Os mandados de prisão e de busca foram expedidos pelo juiz da Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha de São Luís, em decorrência de representação da Polícia Federal. Os suspeitos foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e associação para tráfico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »