MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
29/11/2022 às 15h16min - Atualizada em 30/11/2022 às 00h01min

Despedida de Solteiro(a) destino: Rio de Janeiro!

Uma das cidades mais procuradas por noivos(as) para celebrar o fim da solteirice!

SALA DA NOTÍCIA Camilla Bordon Ramaciotti
Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover

As Despedidas de Solteiro(a) ganharam um peso de uns anos pra cá e se tornaram um marco não só na vida de noivos(as), mas de todos os envolvidos nessa celebração. A partir do momento que o casal anuncia o casamento, a Despedida de Solteiro(a) se torna um dos momentos mais esperados até a subida ao altar.

“As Despedidas se tornaram um ritual por conta de dois pontos. O primeiro é que o noivo(a) consegue reunir em um mesmo lugar os melhores amigos(as) e o segundo ponto é que essa comemoração, se tornou o único momento em que eles conseguem relaxar e se divertir antes do grande dia. É uma experiência única”, explica Eduardo Vespa, fundador e idealizador da
Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar Despedidas de Solteiro(a).

A preferência dos noivos(as) é realizar a sua Despedida em uma viagem que pode ser nos mais diferentes destinos, tanto nacionais quanto internacionais, mas o Rio De Janeiro ainda continua sendo um dos locais preferidos. “A cidade maravilhosa está no top 3 dos destinos nacionais que mais realizamos Despedidas. Quando se pensa no Rio, logo associamos a bares, praias e a vida noturna que é bem agitada. Tudo o que os noivos(as) buscam para essa comemoração”, explica Eduardo.

Para não deixar dúvidas, a Agência Hangover listou alguns dos melhores lugares e formas de você noivo(a) de plantão, comemorar o fim da solteirice em grande estilo e com muita diversão no Rio de Janeiro!


Melhores opções diurnas:
Para quem quiser uma pegada mais turística, esses passeios também podem se encaixar na sua Despedida de Solteiro(a): Bondinho do Pão de Açúcar, Corcovado Cristo Redentor, Jardim Botânico, Mirante do Morro do Urca, Parque Lage, Pedra do Telégrafo.  São atrações com paisagens incríveis de tirar o fôlego!

A lista das praias mais badaladas é extensa, mas as mais famosas e que vale muito a pena frequentar são: Praia de Ipanema, Praia da Barra da Tijuca, Praia de Copacabana, Praia do Arpoador e Praia Recreio dos Bandeirantes. Além de passar um dia com os pés na areia, os passeios de lancha em alta mar são uma ótima pedida! Sem contar o pôr do sol desses lugares!

Aquele intervalo pré noitada:
Depois de curtir um dia daqueles, já começa o famoso esquenta para a vida noturna do Rio de Janeiro e o Baixo Gávea é o local ícone da boemia carioca! Lá há uma variedade de bares e restaurantes, que estão sempre frequentados por um público descolado e que curte comes e bebes! Um dos bares mais populares de Botafogo, é o Plebeu, que fica em uma rua movimentada, o famoso ‘casarão de dois andares’ que tem diversos tipos de cerveja e um cardápio simples, mas gostoso.

Noitada carioca:
Barra Music é considerado o Maracanã dos Clubes do Rio de Janeiro e fica na Barra da Tijuca. É um espaço gigante com 20 bares a sua disposição! A casa consegue receber mais de 6 mil pessoas, e recebe os artistas mais famosos do momento que realizam seus shows em um palco de 30 metros! A dica é ficar esperto(a) com a agenda da casa. Quem sabe seu cantor(ra) favorito(a) não faz um show por lá na data da sua Despedida?!

Vitrinni Lounge Bar, que também fica na Barra da Tijuca, toca diferentes ritmos como eletrônico, sertanejo e funk e a decoração da casa é o grande diferencial. Se seus amigos(a), padrinhos e madrinhas têm estilos diferentes, é uma boa opção já que o gênero musical agrada a todos.

Blankara Dinner Club, localizado na Barra da Tijuca, a gastronomia fica por conta de um delicioso jantar e após a refeição, você e seus amigos(as), padrinhos e madrinhas curtem um show acústico e DJs tocando Deed House. 

Bla Blá Champanheria também na Barra da Tijuca foi totalmente inspirado nos bares e restaurantes da Côte d’Azur, a famosa costa da Riviera Francesa banhada pelo Mar Mediterrâneo e cada detalhe do espaço é revelado nessa influência. DJs comandam o som ambiente com deep house, e os comes e bebes ficam por conta das garrafas de espumantes e o sushi-bar com a culinária japonesa.

Vista Bar é um dos locais mais badalados do Jardim Botânico e de fato um local de entretenimento e muita diversão! A programação musical faz o pessoal se jogar na pista de dança e o local tem uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro!

O empresário conta que a Hangover é a responsável por organizar toda a sua Despedida de Solteiro(a) e você e seus convidados, não precisam se preocupar com nada. “Nós cuidamos de tudo e o nosso lema é que quem organiza, não se diverte! Por isso ter uma empresa que cuida desde a passagem, até a hospedagem, as reservas em bares, restaurantes e baladas é fundamental para tudo sair perfeito. Aqui realizamos as Despedidas dos sonhos! Garantimos a melhor experiência da vida deles”. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90