MENU

29/11/2022 às 20h53min - Atualizada em 29/11/2022 às 20h53min

Histórico no Sampaio, Joécio quer tornar ano do centenário do clube épico

Expoente de título da Copa do Nordeste, do Maranhense e de acesso à Série B, zagueiro está confirmado na temporada centenária da Bolívia Querida

Afonso Diniz
Joécio foi confirmado para sua sexta temporada no Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Titular do Sampaio na campanha da temporada 2022, que teve como principal destaque o tricampeonato no Maranhense e a quinta colocação na Série B, o zagueiro Joécio é um dos nomes confirmados para a próxima temporada. O zagueiro tem história e identificação com a Bolívia Querida, pois além dos títulos locais levantou a taça da Copa do Nordeste como titular em 2018 e também tem o acesso do ano seguinte no currículo para Série B do Brasileiro.

Por tudo isso, o zagueiro conta que decidiu ficar no Sampaio. Para participar de um ano ainda mais histórico do clube: o do centenário.

“As expectativas para 2023 são as melhores. Neste ano conquistamos grandes coisas, fizemos uma excelente campanha, e podemos fazer ainda melhor no ano do centenário, detalhe que pesou para a minha permanência no Clube, crendo que poderemos realizar feitos maiores do que os conquistados em 2022", afirmou o zagueiro.

Na temporada 2023, ano do centenário, o Sampaio tentará o tetracampeonato maranhense, buscará o seu segundo título da Copa do Nordeste (campeão em 2018), disputará a Copa do Brasil, onde chegou em 2019 até as oitavas de final da competição e tentará o acesso à Série A do Brasileiro, competição que não disputa desde 1986.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »