MENU

29/11/2022 às 20h51min - Atualizada em 29/11/2022 às 20h51min

Imperatriz Sub-19 treinou em dois períodos nesta terça-feira

Pela manhã, trabalho físico na academia e a tarde treino com bola no São José dos Quiribas

Dema de Oliveira
Time Sub-19 do Imperatriz continua preparação para Copinha 2023 - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O time Sub-19 do Imperatriz, que está se preparando para disputar a Copa São Paulo Júnior, treinou ontem em dois períodos. Pela manhã, trabalho físico sob o comando do professor Raphael Alves, na academia, e a tarde, sob o comando do treinador Diel Fernandes, trabalho técnico e tático, no Campo do São José dos Quiribas, na Vila Machado.

Mesmo com as fortes chuvas que vem caindo em Imperatriz e toda a região há cerca de 15 dias seguidos, o Imperatriz Sub-19 vem treinando normalmente. Quando os campos não têm condições, os jogadores trabalham a força física na quadra de areia da Praça Mané Garrincha, além dos ginásios cobertos colocados à disposição da equipe. No que se refere a campos, o Frei Epifânio está à disposição do time, mas nesses dias de muita chuva, o gramado fica sem condições e por isso inviável o seu uso.

A diretoria ainda não definiu a data da viagem para a cidade de Taubaté, interior de São Paulo, onde é a sede do Grupo 14, ao qual pertence o Imperatriz, que tem ainda o Taubaté, Fluminense e Porto Vitória (ES). A viagem só vai acontecer depois que a Federação Paulista definir a tabela da competição, que está marcada para começar dia 2 de janeiro de 2023.

O Imperatriz, como forma de preparação para a Copinha, está disputando a Copa Japão, na qual chegou à fase semifinal. O adversário Colorado na semifinal é o Cruz Azul, em data que ainda será definida pela Liga Imperatrizense de Futebol.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »