MENU

29/11/2022 às 19h15min - Atualizada em 29/11/2022 às 19h15min

Condutores são presos com CNH falsa em Imperatriz

As duas ocorrências foram nessa terça-feira, na BR-010, em Imperatriz e Porto Franco

Ascom PRF
Agentes da PRF quando faziam consulta no Renavan - Foto: Divulgação
 
Dois condutores foram parados em fiscalização e vão responder por cometer infrações relativas a falta de uso de equipamento obrigatório de segurança e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Durante abordagem a um veículo Fiat/Siena Essence 1, de cor branca, os policiais descobriram em consulta no sistema, que o motorista possuía CNH, mas o documento não tinha registro no sistema RENACH (Registro Nacional de Condutores Habilitados), ou seja, era documento falsa.

“Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo a ocorrência encaminhada à polícia judiciária para os que fossem tomados os devidos procedimentos legais”, relatou a PRF.

Na mesma BR-010, mas já cidade de Porto Franco, os policiais rodoviários abordaram uma motocicleta cujo condutor não usava capacete e ainda desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais. A equipe fez a abordagem sem seguida após acompanhamento tático e descobriu também que o homem tinha consigo uma pequena quantidade de maconha.

“Diante disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do condutor, pelo cometimento dos delitos de posse ilegal de drogas para consumo próprio e desobediência a ordem legal de funcionário público”, conclui relatório da PRF.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »