MENU

29/11/2022 às 19h09min - Atualizada em 29/11/2022 às 19h09min

Criminosos assaltam agência do Bradesco e fazem reféns em Sítio Novo-MA

Após o assalto, os bandidos fugiram levando reféns, incluindo o gerente da agência

Dema de Oliveira
Momento que os bandidos saiam da agência levando o gerente como refém - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
Três criminosos assaltaram, na manhã de ontem, a agência do Bradesco em Sítio Novo do Maranhão, localizada a 100 km de Imperatriz. 

Os criminosos entraram na agência como clientes normais, e depois de alguns minutos, armadas com pistolas anunciaram o assalto. Como o expediente estava apenas começando, tinha pouca gente na única agência bancária em Sítio Novo do Maranhão.

Os bandidos recolheram o dinheiro, colocaram em dois sacos e saíram da agência, levando reféns, entre eles o gerente administrativo. Todos os reféns foram liberados a cerca de 20 km da cidade de Sítio Novo do Maranhão, em uma estrada vicinal, que dá acesso a Montes Altos.  O valor levado pelos criminosos não foi informado, o que deve acontecer somente depois que forem feitos os levantamentos.

O veículo Fiat Strada usado na ação criminosa foi encontrado incendiado, e isso leva a crer que os três criminosos tenham sido resgatados por comparsas justamente onde o carro foi deixado em chamas.

Polícia Militar de Imperatriz, do próprio Sítio Novo, Montes Altos e o Centro Tático Aéreo (CTA), policiais civis do GPE da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, foram acionados, mas até fechamento dessa edição ainda não tinham logrado êxito na caçada.

A polícia ainda não identificou os criminosos, mas está buscando pelas características citadas pelas testemunhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »