MENU

14/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

42 por cento confirmam vitória de Dr. Benjamim em Açailândia, indica pesquisa

Maioria da eleitorado acredita na eleição ; Aluísio tem maior taxa rejeição

Da Assessoria
Candidato a vice, Cláudio Queiroz e Dr. Benjamim - Foto: Divulgação
Candidato que há muito surgiu como o mais preparado para governar e devolver a Açailândia seu lugar de destaque na economia e no desenvolvimento do Maranhão, Dr. Benjamim (DEM) chega a esse momento da campanha, reta final, convicto de que atender a comunidade, colocando seu nome à disposição para a prefeitura é uma decisão acertada. Homem de família, transparente e diálogo, de bom trato com as pessoas, Dr. Benjamim é reconhecidamente um médico humanista.

Assim, estar à frente do seu adversário, vice-prefeito que se elegeu juntamente com o prefeito Juscelino cuja administração de tão desastrada o levou à renuncia, mais que uma vontade pessoal de se eleger, é uma necessidade de Açailândia em voltar a ser uma cidade com uma gestão respeitável.    
   
Assim é natural que a pesquisa Quallity destaque Dr. Benjamim com 42 por cento dos votos contra 29,4 dados a Aluísio. Uma diferença de quase 13 pontos.

Ao tomar conhecimento dos números que lhe asseguram a vitória, Dr. Benjamim afirmou: “Que seja também a vontade de Deus, como já é a do povo que tem a cada dia, nos abençoado cada vez mais com seu apoio”.  Peço ainda a cada eleitor, a cada amigo, não vamos achar que a eleição já está ganha. Ela virá, mas com a vigilância de cada um e a persistência em conquistar mais um voto.

- Com fé em Deus e na nossa gente, no nosso povo, em nome de nossas famílias, para fazer de Açailândia a cidade que sempre foi, de muito trabalho, transparência na administração e honradez nos seus atos. Vamos à Vitória, encerrou Dr, Benjamim.  

ALUÍSIO TEM A MAIOR REJEIÇÃO

Não é a toa, que consequência da má administração de Juscelino da qual Aluisio era parceiro e se tornou herdeiro, a mesma pesquisa mostra que o prefeito é o candidato mais rejeitado pela população, com 22 por cento.

QUASE METADE, 45,9 DO ELEITORADO AFIRMAM QUE DR BENJAMIM VAI VENCER  

A pesquisa registrada na Justiça eleitoral sob o nº MA-02087/2020 trouxe mais um dado importante: quase metade da população admite que independente de votar em outro candidato ou não, acredita que o candidato que vai vencer as eleições em Açailândia é o Dr. Benjamim.

Esse posicionamento e convicção da população na vitória de Dr. Benjamim traz um amplo favoritismo para o canditado que do começo ao fim da campanha, liderou todas as pesquisas e fez a melhor campanha.

MELHORES PROPOSTAS

Médico, Dr. Benjamim é de longe o candidato que tem projeto de atenção voltada à saúde preventiva, além da geração de oportunidades para a população ativa e a juventude. Seu plano de ação foi detalhado em todos os momentos da campanha. Nas conversas com a juventude, com as famílias, com os empresários e com os trabalhadores.

NA SAÚDE

A reativação das unidades básicas de saúde, mutirões de cirurgias, implantação de um centro de especialidade e de diagnósticos por imagem.

NA ECONOMIA

A atração de novos investimentos, a geração de mais postos de trabalho, a qualificação profissional, a oferta de estágio remunerado

ESPORTE E CULTURA

O incentivo ao esporte e cultura ocupam lugar de destaque na futura gestão de parceria com seu vice, Claudio Queiroz, e a criação de um bosque municipal para a prática de exercícios.

ELEIÇÕES 2020 / PREFEITO / AÇAILÂNDIA – MA
Número de identificação: MA-02087/2020 / Data de registro: 07/11/2020
Data da Divulgação: 13/11/2020
Empresa contratada/ Nome Fantasia:    CNPJ: 09255395000148 - INTELIGENTE CONSULTORIA E SERVICOS EIRELI / QUALLITY SERVICOS INTELIGENTE
Entrevistados:    600    
Data de início da pesquisa: 08/11/2020 / Data de término da pesquisa: 09/11/2020    
Estatístico responsável: Apolo Franco / Registro no CONRE: 7376    
Contratante é a própria empresa? Sim (Nota fiscal não exigida)
Contratante(s): CNPJ: 09255395000148 - INTELIGENTE CONSULTORIA E SERVICOS EIRELI
Pagante(s) do trabalho: CNPJ: 09255395000148 - INTELIGENTE CONSULTORIA E SERVICOS EIRELI / Valor: R$ 5.000,00
Margem de erro de 4% e intervalo de confiança de 95%.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »