MENU

28/11/2022 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2022 às 00h00min

Resumo de Novelas

– Sinopses da semana de 28 de novembro a 03 de dezembro de 2022 –

Da Redação
GB Edições
A atriz Indira Nascimento interpreta a personagem Laís, na novela “Travessia” / Foto: Fábio Rocha-RG

CUIDADO COM O ANJO – 17h20, no SBT

SEGUNDA
Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição. João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida. Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.
 
TERÇA
Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia. Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho. Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.
 
QUARTA
Daniel pede Rosa em casamento. João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel. O médico decide procurar Ana Júlia. Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.
 
QUINTA
Malú pergunta a Rosa se João Miguel já voltou de viagem. Indignada, Ofélia diz a João Miguel que ele não merece o amor de Malú. Daniel pergunta a Malú se ela está interessada no médico que a operou. João Miguel entra nesse momento e faz a mesma pergunta a ela. João Miguel exige que Ana Júlia diga a verdade sobre o que aconteceu entre eles e ela afirma que tiveram relações. Cecília fica chocada quando Ana Júlia diz que João Miguel abusou dela. JO rapaz diz a Malú que em breve voltará para casa. Malú toca o rosto de João Miguel e os dois se beijam.
 
SEXTA
Cecília permite que Ana Júlia continue trabalhando, diz a ela que continuará servindo Malú. João Miguel tenta convencer sua amada sobre o seu amor e a deixa confusa. Rafael chega nesse momento e interrompe. Cecília expulsa Ana Júlia de sua casa e diz a João Miguel que não permitirá que se aproxime de sua filha. O rapaz comenta com Daniel o que aconteceu entre ele e Ana Júlia e este conclui que ela o drogou para que acreditasse que aconteceu algo entre eles. Malú confessa a Rafael que tem medo da cirurgia. Rosa fica feliz ao receber os documentos do divórcio e nem imagina que tudo faz parte do plano de Ana Júlia e Amador. Patrício desconfia que Malú está se apaixonando pelo “Dr. Cisneros”.
 
SÁBADO
Não há exibição
 

VENCER O DESAMOR – 18h30, no SBT

SEGUNDA
Depois de inesperadamente encontrar Guadalupe Guajardo, mãe biológica de Gael, na igreja, Bárbara decide sair do local. Mais tarde, Bárbara, com a ajuda de Ariadna, decide ir em busca de Lupe, por todo o Rochedo da Esperança, até que finalmente conseguem encontrar onde ela mora. Ciúme e fúria continuam a inundar a mente de Romina, ela pede a Gael que se demita da agência ou ela fará algo para demiti-lo. Gael decide ir procurar Bárbara na igreja, mas novamente é confundido com Rommel pelo padre Antero. O padre lhe conta a história de Rommel e Guadalupe Guajardo. Depois de conhecer a história, Gael decide ir procurar Lupe.
 
TERÇA
Lupe, com a ajuda de La Liendre, consegue fugir de Bárbara e Ariadna. La Liendre diz a Bárbara que Lupe saiu de viagem. Gael começa a suspeitar que Bárbara está escondendo algo dele. Álvaro recebe seu prêmio e decide ir procurar Ariadna na editora, mas como não se encontram em lugar nenhum, se encontram no apartamento de Álvaro e começam a aceitar seus sentimentos, se beijam e se deixam levar até se entregarem à paixão.
 
QUARTA
Em um encontro inesperado na cadeia, Rommel conta a Gael como Lupe o vendeu para Bárbara. Depois de ver seu gêmeo na cadeia, Gael chega furioso e com o coração partido na casa dos Falcón e reclama de Bárbara por esconder que ele tinha um gêmeo; ele também sofre sabendo que todos já sabiam que ele não é um Falcão, entre eles, inclusive Dafne. Bárbara descobre que Calixto fugiu do hospital, o que a coloca em alerta.
 
QUINTA
Bárbara descobre que Calixto fugiu do hospital e começa a sentir medo, assim como Ariadna, Gemma e Dafne. Olga visita Álvaro em seu escritório, mas Ariadna também chega e começa a sentir ciúmes ao ver os dois juntos. Gael termina seu namoro com Dafne por ter escondido dela a verdade sobre sua origem. Bárbara pede que Lupe desapareça de suas vidas e Gael volta para ver Rommel na cadeia, mas se deixa manipular por ele. Calixto reaparece e ataca Bárbara na rua.
 
SEXTA
Enquanto Bárbara está sendo atacada por Calixto, ela encontra Lino Ferrer na rua, que defende Bárbara de Calixto e a leva ao Ministério Público. Bárbara chega à casa e todos os moradores ficam felizes em saber que ela está bem e fora de perigo. Ariadna convence Bárbara a denunciar Calixto por abuso sexual e também pede a Álvaro que mantenham a relação discreta por enquanto. Bárbara fica surpresa ao ver que um dos alunos das aulas de Dafne é Lino.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MAR DO SERTÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Candoca e Firmino conseguem fazer com que Joel e Catão se afastem de Eudoro. Eudoro convida Candoca para trabalhar em seu jornal. Deodora surpreende Sabá no quarto do Coronel. Tertulinho sente ciúme de Márcio com Laura. Labibe encomenda seu vestido de casamento com Tereza. Márcio e Laura fingem apoiar José, que lamenta seu afastamento como CEO da empresa. Nivalda repreende Sabá por furtar o celular do Coronel. Xaviera comenta com Cira sua desconfiança em relação a Márcio. Deodora seduz Pajeú. Lorena exige que Labibe e Candoca façam as pazes.
 
TERÇA
Candoca e Labibe reatam a amizade. Padre Zezo ajuda Timbó a aceitar a exumação do corpo de seu pai de suas terras. Orientado por Tertulinho, Márcio inventa para Vespertino que José ordenou o interrompimento de sua defesa. José confessa a Maruan que não aceita sua destituição, quando Tertulinho chega. Lorena e Labibe desconfiam quando Candoca conta sobre o convite de Eudoro. Deodora e Pajeú ameaçam Eudoro. Tertulinho procura Vespertino. Laura é nomeada CEO da JM/Chaddad. Sabá e Nivalda acessam o celular do Coronel. Quintilha demite Xaviera. José visita o Coronel.
 
QUARTA
José confessa ao Coronel que não consegue desgostar dele. Candoca, Labibe e Lorena defendem o jornal de Eudoro diante de Deodora e Pajeú. Xaviera lamenta sua situação. Eudoro contrata Candoca e Lorena para o jornal. Tertulinho surpreende José com o Coronel e questiona o rival. Sem se deixar ser visto, o Coronel aprecia uma foto de José e Tertulinho juntos quando pequenos. O Coronel sente dor de cabeça. Candoca pressiona José sobre seu ódio pelos Tertúlios. Márcio trama a prisão de José.
 
QUINTA
Laura proíbe Márcio de agir contra José. Timbó briga com Firmino por conta da exumação de seu pai. José e Timbó consolam um ao outro. Márcio tenta seduzir Xaviera. Cira faz um feitiço para Márcio. Candoca emprega Xaviera como faxineira. Deodora humilha o Coronel, que se entristece com a esposa. Firmino e Márcio se enfrentam por causa de Lorena. Rosinha admira o trabalho de Tereza como costureira. Pajeú observa Deodora se banhar no açude. Laura conta a José que é a nova CEO da empresa.
 
SEXTA
José acredita que Laura continua a seu lado. Os oficiais da Justiça iniciam a exumação do corpo do pai de Timbó. Deodora se acidenta, Pajeú a salva e os dois acabam se beijando. Márcio se encanta por Cira, que comemora o sucesso do feitiço. Manduca visita o Coronel, que se esforça para não revelar a verdade ao neto. Deodora expulsa Candoca do quarto do Coronel. Padre Zezo repreende a atitude de Janjão contra Tereza. Candoca alerta Tertulinho sobre o estado do Coronel. Laura anuncia a José que a empresa pediu que ele deixasse sua casa.
 
SÁBADO
José começa a desconfiar de Laura. Candoca abriga José em sua casa. Xaviera descobre que Márcio e Laura se uniram contra José. Anita deduz que Candoca e José se casarão na igreja da pastora Dagmar. Padre Zezo questiona Dagmar sobre a união de Candoca, e a pastora sugere realizar uma cerimônia ecumênica. Cira e Márcio ficam juntos. José pede ajuda a Timbó para reconstruir a casa de Daomé. Tertulinho implora para que o Coronel acorde.
 

CARA E CORAGEM - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Clarice revela aos sócios da Coragem.com que iria se encontrar com Danilo na noite de seu atentado. Rebeca pede o divórcio a Danilo. Moa se lembra de quando entregou a fórmula para os compradores e vibra com Pat, que se entristece por ele não se lembrar que eram um casal.  Enzo impede Hugo de agredir um paparazzo. Dalva incentiva Anita a lutar por Ítalo. Marcela pede para sentar-se à mesa com Fernanda e Paulo. Moa lembra de um beijo entre ele e Pat. Regina parabeniza Jonathan pelo sucesso das armas de fogo criadas com a fórmula de magnésio e o deixa arrasado.
 
TERÇA
Danilo avisa a Regina e Leonardo que Alexei quer dar um presente para eles. Sossô reclama com Pat da ida de Olívia para a casa de Alfredo. Moa conversa com Rebeca sobre o passado. Marcela fica irritada quando Fernanda vai embora, e Paulo a segue. Dagmar conta para Martha que Regina e Leonardo não estavam com ela na noite do atentado contra Clarice. Rômulo, o novo cliente da Coragem.com se encanta por Pat. Sossô e Chiquinho tentam ajudar Moa a se lembrar do que ele sente por Pat. Clarice culpa Pat, Moa e Ítalo pelo resultado do teste feito com as armas produzidas com a fórmula de magnésio. 
 
QUARTA
Pat sente-se mal ao ver a foto de uma cidade no exterior destruída, e Moa se preocupa com ela. Danilo fica curioso para saber o que Alexei quer fazer no Brasil. Regina organiza um jantar para Alexei. Ítalo fala com Clarice que Chiquinho poderia ter morrido se eles não tivessem entregado a modificação da fórmula para os compradores. Rômulo escolhe Pat para estrelar o comercial. Lou conta para Rico sobre o encontro com Renan. Danilo teme que Leonardo conte a Martha o que eles fizeram na noite do atentado contra Clarice. Anita vê a troca de olhares entre Clarice e Ítalo. Anita procura Clarice para falar de Ítalo. Alexei entrega para Regina e Leonardo o presente que trouxe para o casal.
 
QUINTA
Alexei decide se hospedar na casa de Leonardo e Regina. Clarice confronta Anita. Moa fica com ciúmes de Rômulo e teme perder Pat. Alexei olha Regina com intenção e Leonardo fica desconfortável. Clarice acha graça da insegurança de Anita. Hugo vê Enzo com um rapaz esperando para entrar numa boate e fica enciumado. Clarice reclama com Ítalo da visita de Anita. Andréa consola Hugo. Danilo recebe a intimação para depor e fica furioso com Duarte. Danilo fica tenso ao saber que Duarte desmentiu o seu depoimento. Moa confessa a Armandinho que mentiu para Pat, sem perceber que ela estava ouvindo a conversa.
 
SEXTA
Armandinho pede para Pat ouvir a explicação de Moa. Danilo garante a Marcela que Duarte mentiu em seu depoimento. Teca revela para Rebeca a farsa sobre Bob Wright. Danilo e Regina levam Alexei ao laboratório e questionam Margareth sobre seu esquema. Rebeca pergunta a Duarte sobre a morte de Baby. Ítalo se preocupa ao ver Clarice vestida com o terninho laranja.
 
SÁBADO
Ítalo não consegue impedir Clarice de ir ao encontro com as mulheres. Duarte conta para Rebeca como conheceu Danilo. Margareth fica tensa com a imposição de Alexei. Andréa revela que descobriu que Célia não é a mãe biológica de Rebeca. Alexei insinua uma ameaça contra a vida de Clarice, na frente de Danilo e Regina. Clarice combina de Margareth ser sua espiã dentro da SG. Pat aceita sair com Rômulo, e Moa fica furioso. Olívia comenta que quer ter outro filho, e Alfredo fica tenso. Rebeca decide procurar algum documento que incrimine Danilo em sua casa. Regina pede que Alexei tire Martha e Clarice de sua vida. Danilo encontra Rebeca em sua casa. 
 

POLIANA MOÇA - 21h00, no SBT

SEGUNDA
Não matriculado, LUC1 (Pinóquio) anda pela escola participando das aulas; como o androide tem muitas informações em sua memória, ele acaba se destacando mais que outros alunos. Sérgio diz para Joana que eles estão vivendo espionagem empresarial e que a demissão do Jefferson foi arquitetada para ele ser contratado na ‘Luc4Tech’ e investigar o LUC1 (Pinóquio). Renato aparece na casa de Ruth e conta para João e Bento que agora namora a tia deles; os meninos ficam insatisfeitos. Chateado, Antônio continua a mandar mensagens para Violeta, a filha foragida. Luísa assiste ao último vídeo póstumo de Marcelo. Otto dá o suporte para a cunhada. A turma do colégio combina de ir ao clube; Poliana convida Éric e o ex-namorado diz que vai pensar sobre o convite. Poliana e amigos vão jogar vôlei no clube. Com o pé machucado, João fica de fora da partida.
 
TERÇA
Tânia dá um abraço forçado em Poliana. A jovem tenta fugir dos braços da vilã, mas acaba sendo sequestrada. Com o pé machucado, João não consegue ir atrás do carro em que Poliana foi apreendida. Éric aparece no clube, João pede ajuda do rival para correr atrás do veículo. Otto acalma Luísa com o vídeo, mas logo recebe ligação de João comunicando o rapto de Poliana. Tânia leva Poliana para o cativeiro. Na ‘Luc4Tech’, Raquel acha o comportamento de Jeff estranho. André vai visitar Celeste, e Raquel defende que ele foi lá para vê-la e não a ficante. Celeste chega e nota aproximação dos dois. Celeste beija André na boca para provocar Raquel. Otto conta para Glória sobre o sequestro da filha e diz que Tânia e Roger estão envolvidos; eles brigam feio. Glória sai escondida da casa de Otto e vai ao encontro de Roger. João tenta explicar detalhes do sequestro para Otto. Joana fica preocupada com o caso de Poliana. Helena pede aos pais para ir junta a eles até a comunidade para espalhar cartazes em busca da amiga.
 
QUARTA
Otto vai até o quarto de Poliana e chora ao lembrar da filha. No cativeiro, Poliana reza e implora por sua vida. Tânia liga para Otto e pede meio milhão em criptomoedas não rastreáveis. A polícia afirma que está monitorando as ligações de Tânia e pede para Luísa e Otto mantê-la mais tempo no telefone. ‘Yupechlo’ se junta novamente com ‘Magabelo’ em prol de Poliana. André admite à Nanci que ainda é apaixonado por Raquel. Claudia e Joana dão apoio à Luísa. No cativeiro, Roger passa por revista antes de entrar no local; Tânia alega que não confia mais nele por querer soltar Poliana. Os capangas de Tânia roubam o cartão de crédito de Roger. Waldisney diz para Violeta que quer ir atrás de Nanci, já Violeta declara que está mexida com as mensagens do pai e que talvez esteja arrependida dos crimes. João, Bento e Luigi distribuem cartazes com informações de Poliana. Luísa pede ajuda para o irmão Durval para se unirem e venderem a parte da herança dos pais para conseguir pagar a Tânia.
 
QUINTA
André termina com Celeste. Helena ajuda o pai a espalhar panfletos pela comunidade, ele explica as regras que existem na comunidade. Helena começa a sair da sua bolha e entender mais o trabalho do pai. Otto diz a Joana e Sérgio que não será mais dono da empresa, já que vai vender sua parte para conseguir dinheiro. Waldisney e Violeta anunciam ao Roger que querem a parte deles, porque estão pulando fora do mundo do crime. Na galeria de arte, Glória e Luísa se juntam para vender mais quadros. Um capanga implementa o cartão roubado de Roger no clube, no local exato do sequestro. Acompanhadas de Eugênia, as crianças dos clubinhos vão até o clube, em busca de Pinóquio tenta rastrear Roger. Disfarçado, Otto vai atrás de Roger. As crianças do ‘Magabelo’ e ‘Yupechlo’ perguntam para o segurança do clube se Roger Pessoa é sócio da instituição; o segurança comprova que não.
 
SEXTA
Tânia vê imagens das câmeras de segurança, em que o capanga Dinaldinho conversa horas com Poliana. A Cobra afirma que vai atrás de Dinaldinho. João deixa rivalidade com Éric de lado, manda mensagem para encontrar com o colega e juntos pensarem em algo para ajudar Poliana; Éric aceita. Tânia liga para Otto e Luísa lembra que ele deve ficar mais tempo no telefone; Tânia pede mais dinheiro pelo fato de Poliana tentar escapar. Bento dá suporte à Kessya. Tânia diz que vai deixar Poliana falar com o pai pelo telefone, mas repassa algumas regras. Davi leva Lorena e Chloe para falar com Otto sobre elas terem encontrado cartão de crédito no local do crime; elas entregam o cartão para Otto. Roger liga para Tânia perguntando sobre o cartão de crédito. Otto mostra o cartão à mãe e afirma que Roger estava envolvido o tempo todo. Éric se encontra com João, eles se reúnem para desenhar o rosto e juntar detalhes do sequestrador; ambos desejam ir à delegacia para retrato falado.
 
SÁBADO
Resumo da semana.
 

CUMPLICES DE UM RESGATE – 21h45, no SBT

SEGUNDA
Nico está triste por seu encontro amoroso com uma mulher que conheceu num aplicativo não ter dado certo. A mulher disse que lhe achou muito pequeno. Otávio vai até o vilarejo para conversar com Nina e o pastor Augusto sobre Rebeca.  Omar aparece e joga uma pedra nas pernas para que ele caia. Ofélio desce até o porão, mas é flagrado por Regina. O músico consegue despistar Regina com uma história falsa. A mulher leva novamente Manuela para o quarto de Isabela para que os empregados não desconfiem de nada. Meire continua a achar que os irmãos Vaz estão produzindo robôs.
 
TERÇA
Meire acha que os irmãos Vaz transformaram Alicia em um robô satânico e fica desesperada por acreditar que ninguém no condomínio é confiável. Mateus, Dóris e Téo descobrem que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Regina pede desculpa para Priscila por tê-la maltratado. A menina acredita e volta a contar coisas sobre os cúmplices. Felipe se esconde no carro que levará Manuela de volta para a mansão. Otávio conta para Safira que ele e Rebeca estão noivos.
 
QUARTA
Rebeca diz para Helena que acha que se Pedro está com ciúme dela é porque está começando lhe ver com outros olhos. Regina fala para Manuela ser amiga de Priscila. Felipe encontra Marina, mas não consegue lhe soltar. Geraldo aparece e ele vai para o lado de fora. Isabela diz aos cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar à Regina e assim ter livre acesso a tudo. Rebeca volta para a cidade. Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa de 20 reais por atividade. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem.
 
QUINTA
Manuela e Joaquim cantam a música “Fugir Agora” na gravadora e encantam a todos, menos Priscila, que fica enciumada. Manuela para que Regina acredite que ele é um homem ruim. O músico faz questão de explicar para Manuela o plano. Na gravadora, Ofélio quase é pego por Geraldo enquanto conversava com as crianças, mas inventa que está se fazendo de amigo deles para saber se eles sabem de algo.
 
SEXTA
Frederico diz para Otávio que Rebeca viu uma notícia de um pai que mantém a filha em cativeiro e saiu preocupada da empresa. Lola está triste por Isabela ter brigado com ela.
Joel vai até a clínica veterinária perguntar qual a resposta de Helena para sua proposta de trabalho. Manuela e Isabela destrocam de lugar. As crianças pensam em desmascarar Regina na gravadora. Priscila escuta Isabela falando com uma menina misteriosa no banheiro e conta para Regina. A vilã vai até o local e encontra Isabela e Manuela juntas. Julia conta para os cúmplices que Regina pegou as duas. Regina entrega Isabela para Geraldo. Os capangas dizem que irão entrar na sala onde Marina está com Ofélio.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

TRAVESSIA - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Moretti acusa Oto de ter traído sua confiança. Rudá avisa a Guida que só voltará para casa se Moretti não estiver mais lá. Laís diz a Helô que está assustada e que sente que algo aconteceu com Stenio. Oto comenta com Vandami que deve perder o emprego. Moretti diz a Guida que Oto tem sua vida nas mãos. Helo prende Cortez no momento do desembarque do cliente de Stenio. Ramirez diz a Yone que ele e Cortez vieram buscar informações que pudessem ajudar na localização de Hernandez e Stenio. Cortez prefere esperar a chegada de seu advogado para responder a Helô se Stenio está vivo. Ari está com Chiara e vê Brisa e Oto andando na rua de mãos dadas.
 
TERÇA
Brisa prefere ir embora para evitar Ari e Chiara. Chiara sente que Ari ficou tocado ao ver Brisa. Laís diz a Olivia que Stenio foi sequestrado. Helô avisa a Laís que a polícia espanhola está a caminho do cativeiro onde estão Stenio e o cliente. Gil e Ari se surpreendem ao saberem que Talita pediu a Guerra para tirá-los de sua sala. Cidália manda Ari substituir o nome de Moretti pelo seu, na história de criação da Construtora. Laís se vê obrigada a contar a Moretti que Stenio foi sequestrado para justificar a ausência do advogado. Guida esconde a arma de Moretti. Helô fica paralisada ao ver Stenio e orienta Monteiro a colocar o advogado em seu quarto.
 
QUARTA  
Monteiro diz a Stenio que foi Helô quem resolveu tudo. Moretti fica furioso ao ver Oto no escritório de Laís e ameaça o funcionário. Brisa pede a Dante que a acompanhe durante visita a Tonho. Dante orienta Brisa a não se abalar com a presença de Chiara, para não se desestabilizar e não prejudicar seu processo no pedido de guarda. Helô avisa a Stenio que conseguiu uma clínica para ele. Com a intenção de manter Stenio na casa de Helô, Creusa cancela a clínica e avisa à patroa que não havia mais vaga. Leonor não entende por que Caíque não faz amor com ela. Joel não gosta de conhecer Haroldo. Oto apresenta Brisa a Laís.
 
QUINTA  
Stenio convence Helô a dormir na cama com ele. Joel se incomoda com o sucesso de Haroldo.  Ari repreende Chiara por ter ido ao encontro de Brisa com Tonho. Laís pergunta a Stenio o que Brisa Ribeiro tem a ver com Oto. Stenio conta a Laís o que Oto fez a pedido de Moretti, por conta de uma desavença do passado com Guerra. Stenio pergunta a Oto se ele se sente ameaçado por Moretti. Cotinha comenta com Cidália sobre a preocupação de Guida com a atitude de Moretti. Karine repara que Joel está com ciúmes de Haroldo. Juliana avisa a Brisa que o Juiz concedeu o pernoite com Tonho. Guerra diz a Cidália que ajudará a mãe de Tonho.
 
SEXTA  
Cidália critica Guerra. Dante se recusa a ler o livro que Ari escreverá sobre a construtora Guerra. Núbia ensina Tonho a dizer à mãe que quer morar com Ari. Laís e Monteiro se preocupam com Theo. Isa revela aos pais que Theo se acha feio. Guerra encomendou uma cesta de café da manhã para ser entregue na casa de Brisa. Cidália alerta Guerra que a amiga de Débora pode desembarcar no Brasil procurando pela moça. Creusa escuta Moretti falar em pistoleiro para Stenio e conta para Helô. Oto resolve sair para deixar Brisa com Tonho sozinha. Brisa recebe a cesta e acredita ter sido enviada por Oto. Moretti agride Oto. Tonho chega à casa de Brisa com Dina.
 
SÁBADO
Rudá diz a Guida que Moretti bateu em Oto por causa de uma mulher chamada Brisa. Brisa sente quando Tonho demonstra preferência pelos recursos disponíveis na casa de Guerra. Moretti dá falta de sua arma que estava na gaveta. Leonor se surpreende ao saber que Oto conhece Caíque. Caíque conta a Leonor que Oto se meteu em complicações antes de aceitar o convite de Moretti para morar em Portugal. Brisa fica sabendo por Flora que a perícia psicológica será feita na sua casa. Tonho fica extasiado ao conhecer Haroldo. Theo pensa em vender a camisa que ganhou de Laís para um amigo da escola. Stenio manda Oto se afastar de Brisa.
 
(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »