MENU

14/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 14/11/2020 às 00h00min

Onde os candidatos a prefeito votam

Da Redação O PROGRESSO
Os dez candidatos a prefeito estarão votando a partir das 09h30 , conforme informações dadas pelas suas assessorias, ontem. De todos, os únicos candidatos a prefeito e a vice da mesma  chapa que votam no mesmo local (Incra) são Marco Aurélio e Rosi Vicentine. Eles devem votar às 10h.

Daniel Vieira, do PRTB, votará  na Câmara de Vereadores, também previsto para as 10h. O seu vice não foi informado pela assessoria. O candidato Manoel Garimpeiro votará no Colégio Delahê Fiquene, e está previsto votar às 9h.

O candidato Madeira votará na UFMA, no centro, acompanhado de simpatizantes. Não foi informado o horário em que estará votando.

Ildon Marques vota na escola Paulo Freire e também não foi informado o horário previsto em que estará votando.

O prefeito e candidato à reeleição Assis Ramos (DEM) vota na escola Castro Alves, na Vila Lobão. Ele votará às 10h e estará acompanhado do vice Alcenir e da sua esposa, Janaina.

Mariana Carvalho (PSC) vota na escola Frei Manoel Procópio, Beira Rio,  às 14h, acompanhada do vice Gláucio Serafim e simpatizantes. Daniel Fiim vota no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, à rua João  Lisboa, às 11h.

Sandro Ricardo e Aluísio Mello não  informaram os locais em que votam, embora tenham sido mantidos contatos com suas assessorias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »