MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
25/11/2022 às 09h29min - Atualizada em 28/11/2022 às 00h06min

Belgo vence, mais uma vez, o Top List Rural na categoria Arames

SALA DA NOTÍCIA Viviane Passerini

A Belgo Bekaert, referência no mercado brasileiro de arames de aço, venceu mais uma vez o Top List Rural, na categoria "Arames". O prêmio é concedido anualmente pela revista Rural, após ampla pesquisa em que o público especialista vota e escolhe os produtos e marcas que ele utiliza no campo e aprova. O troféu será entregue no dia 7 de dezembro, em São Paulo (SP). 

"Ao longo de 2022, investimos em ações que reforçam nossos pilares essenciais, como inovação e sustentabilidade. Esse compromisso proporciona resultados positivos – e um deles, indiscutivelmente, é o Top List Rural. Nos orgulha muito receber, mais uma vez, uma premiação tão importante em que nossos clientes e parceiros reconhecem nosso trabalho, que contribui para a proteção e segurança de propriedades, o bem-estar de animais e o aumento da produtividade no campo", diz Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo. 

Para Vianna, ser lembrado pelo produtor rural gera responsabilidades e desafios. A responsabilidade, segundo ele, é manter serviços de alta qualidade e produtos eficazes para o cercamento rural. Já os desafios envolvem o constante aprimoramento da linha, visando oferecer soluções cada vez eficientes. 

Sobre a Belgo Bekaert  

A Belgo Bekaert é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90