MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
25/11/2022 às 11h13min - Atualizada em 27/11/2022 às 00h01min

Por trás das janelas: Natal do Bradesco envolve mais de 500 pessoas para sua realização

SALA DA NOTÍCIA Bradesco
https://banco.bradesco/html/classic/sobre/sustentabilidade/index.shtm
Divulgação

Novembro de 2022 - O Palácio Avenida, no centro histórico de Curitiba, é conhecido por abrigar um dos corais natalinos mais tradicionais do Brasil. O Bradesco, que comanda o evento desde 2016, mobiliza anualmente mais de 500 pessoas, de áreas diferentes, e fornecedores para a realização do evento, que neste ano celebra sua 32ª edição e volta ao formato presencial nos dias 9, 10 e 11 de dezembro*.

 

Por trás das janelas do edifício, o trabalho de algumas áreas começa seis meses antes, como é o caso dos times de Marketing, Recursos Humanos e Jurídico. Ao longo dos meses seguintes unem-se a esses times o Patrimônio, Sustentabilidade, Segurança Corporativa, além da Diretoria Regional Paraná. Por último, é escolhida a agência que vai produzir o espetáculo: para 2022, quem venceu a concorrência foi a AKM Performma.
 

Segundo Nathalia Garcia, head de marketing do Bradesco, “por tudo que esse espetáculo simboliza, entendemos a necessidade de integrar diferentes áreas para entregar com excelência um evento marcante paras as milhares de pessoas que deixam suas casas para prestigiar as apresentações”. 

 

Além disso, há a participação especial do Programa Voluntários do Bradesco que atua por meio da área de Sustentabilidade. O programa é responsável por selecionar, capacitar e apoiar os chamados “Anjos do Natal”: funcionários do Banco e seus familiares que, de forma voluntária, têm o papel de acompanhar os coralistas, garantindo a segurança e o bem-estar das crianças antes, durante e depois das noites de apresentação.

 

Programa Educação: transformação social através da música

O coral natalino é composto por crianças e adolescentes de instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco, que promove desenvolvimento educacional e psicossocial, aulas de educação musical e plano de saúde. A musicalização tem início no começo do segundo semestre e vai até o fim de outubro. Em novembro, começam os ensaios para o espetáculo de Natal.

 

Diante da importância das aulas - que contribuem para estimular o autoconhecimento, a criatividade, a socialização e a interação entre os participantes -, o programa segue com seu compromisso junto às crianças com as atividades de educação musical com a equipe da maestrina Dulce Primo.

 

Serviço:
O que: Natal do Bradesco no Palácio Avenida

TemaAs Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal”

Quando: 09, 10 e 11 de dezembro –*Neste ano, a apresentação será em um único final de semana por conta do calendário da Copa do Mundo

Horário: 20 horas

Onde: Palácio Avenida – Centro de Curitiba/PR


Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90