MENU

OPROGRESSONET Publicidade 728x90
25/11/2022 às 16h45min - Atualizada em 27/11/2022 às 00h00min

Thiago Nogueira abrange seu ramo de negócios e se torna sócio de uma franquia de padaria

A CaKech já possui quatro franquias em São Paulo, localizadas em Alphaville, Morumbi, Ibirapuera e Bauru

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Mácia Stival Assessoria
Divulgação
Thiago Nogueira – que recentemente recebeu o Prêmio Destaque no Top Of Mind Awards International, em Londres –, empresário, palestrante e fundador da Intercredit Negócios Imobiliários, se tornou sócio de uma rede de franquias de mini padarias, a CaKesh, Empório de Pães & Cia. Tendo uma expectativa de abertura de mil franquias em até dois anos, e para que esse planejamento se concretize, Nogueira irá usar todo o seu conhecimento de vendas e cases de sucesso para que a marca se torne a maior rede de franquias do Brasil.

A CaKesh já possui quatro franquias em São Paulo, localizadas em Alphaville, Morumbi, Ibirapuera e Bauru, além de uma franquia em Curitiba/PR. O carro chefe é o pãozinho, presente no dia a dia de mais de 80% das famílias brasileiras, e são assinados pelo padeiro Rogério Shimura, já a confeitaria tem sua essência na Ecole Lenôter de Paris. O setor faturou em 2020 cerca de 92 bilhões de reais.

Tudo começou com apenas 7 anos de idade. Thiago começou a trabalhar em uma olaria levantando os tijolos que eram fabricados, onde teve sua primeira experiência empreendedora. Também já vendeu frutas em um carrinho de pedreiro pelo seu bairro. Com 14 anos, ele começou a fazer uma tiragem diária de 3 mil tijolos, enquanto um adulto fazia uma tiragem de 2 mil. Quando se tornou jardineiro em Alphaville, ali enxergou uma oportunidade, fundando sua empresa no mesmo condomínio.

Thiago sempre teve em mente que queria conseguir algo melhor, “Uma dica que serve para empreendedores e jardineiros. Aceite os erros como parte do processo. Todo jardineiro do mundo mata alguma planta, todo empreendedor também pode cair e levantar várias vezes. Eu caí e me levantei várias vezes e hoje moro no condomínio onde eu comecei a trabalhar como jardineiro ganhando 30,00 por dia!”, afirma Thiago.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
OPROGRESSONET Publicidade 1200x90