MENU

26/11/2022 às 20h03min - Atualizada em 26/11/2022 às 20h03min

Presidente Bolsonaro participa de formatura de cadetes na Aman

Também estavam presentes o vice-presidente, o ministro da Defesa e o comandante do Exército. É o primeiro evento público de Bolsonaro depois do resultado das eleições.

Douglas Corrêa
Agência Brasil - Rio de Janeiro
É o 1º evento público do presidente depois dos resultados das eleições - © Clauber Cleber Caetano/PR

  
Com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) realizou neste sábado (26), em Resende (RJ), a cerimônia de formatura de aspirantes a oficial do Exército. 

Este foi o primeiro evento público do qual participou o presidente depois do resultado das eleições presidenciais.

A Turma Bicentenário da Independência tem 395 Cadetes, sendo 362 homens e 33 mulheres. Deste total, 10 são oriundos de Nações Amigas, entre elas, República de Camarões, Guiana, Honduras, Panamá, Peru e Vietnã, sendo que esta é a primeira vez que uma Cadete do sexo feminino de Nações Amigas se formou na Aman. Seu nome é Ghazmin Lucero Surichaqui, do Peru.

Além do presidente Bolsonaro, estavam presentes o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio de Oliveira e o comandante do Exército, general Marco Antônio Freire Gomes.

O presidente Jair Bolsonaro não saiu do palanque para cumprimentar os formandos, nem fez selfies e fotografias com eles, como de costume nas cerimônias anteriores na Aman, e nem falou aos cadetes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »