MENU

13/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 13/11/2020 às 00h00min

Dr. Benjamim parte para a vitória em Açailândia

Líder absoluto entre todos os candidatos desde o começo da campanha eleitoral

Da Assessoria do Candidato
Dr. Benjamin, liderança disparada - Foto: Divulgação
Depois de mostrar sua força política durante caminhada pelas ruas do centro de Açailândia nesta quarta-feira, 11 de novembro, acompanhado de mais de cinco mil pessoas que lotaram a praça do Mercado e saíram em caravana pelas ruas da área comercial, finalizando na Rua Tácito de Caldas, Dr. Benjamim parte para a vitória, neste domingo.

Líder absoluto entre todos os candidatos desde o começo da campanha eleitoral, Dr. Benjamin chega nesta reta final, se depender da vontade do povo, eleito prefeito de Açailândia. “Que seja também a vontade de Deus, como já é a do povo que tem a cada dia, nos abençoado cada vez mais com seu apoio”, afirmou.

Carreata
De acordo com a coordenação de campanha da coligação “Pra frente Açailândia”, uma carreata está marcada para esta sexta-feira, 13, no encerramento oficial das atividades de rua da corrente do bem.  A concentração está marcada para as 15 horas no estacionamento do comitê central, na entrada do bairro Jacu.

Quallity repudia ‘roubo’ da marca e falsificação de números
O diretor presidente da Quallity, empresa que tem realizado pesquisas há mais de 12 anos na região, repudiou ontem o ato desonesto praticado contra sua empresa, por pessoas inescrupulosas que querem manter o poder a qualquer custo.

Enéas Nunes Rocha que é economista e professor universitário teve a logomarca da sua empresa utilizada para beneficiar outro candidato, numa clara intenção de querer atrapalhar os rumos da disputa eleitoral.

“Não é por aí. A pesquisa real feita pela minha empresa, Açailândia vai tomar conhecimento, e temos convicção que no domingo, o povo vai confirmá-la. Aguardem!” 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »