MENU

25/11/2022 às 18h30min - Atualizada em 25/11/2022 às 18h30min

Wellington do Curso anuncia início de diálogo com governo para que suas reivindicações sejam atendidas

Agência Assembleia
Wellington durante pronunciamento na sessão plenária realizada na manhã desta quinta-feira - Foto: Agência Assembleia
 
O deputado Wellington do Curso (PSC) informou, na sessão plenária desta quinta-feira (24), que iniciou conversa com o Governo do Estado para que reivindicações de seu mandato sejam atendidas. Ele disse que, na quarta-feira (23), reuniu-se com o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e com o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira.

“Fomos muito bem atendidos e apresentamos nossas pautas em defesa do povo do Maranhão. Eu acredito que essa abertura com o governo acontece pela primeira vez no meu mandato”, afirmou o parlamentar.

Ele lembrou que, nos últimos oito anos, fez oposição ao governo de Flávio Dino. “Não fiz oposição à pessoa dele, mas ao seu modelo de gestão. Acreditamos que possa ser diferente na administração de Brandão”, explicou.

Wellington aproveitou para uma vez mais, agradecer o voto de confiança dos maranhenses que o elegeram para mais um mandato na Assembleia Legislativa. E foi enfático ao lembrar que apresentou emenda ao orçamento para o exercício de 2023 pleiteando a nomeação de novos policiais ao efetivo do Estado.

“Nós fizemos uma emenda ao orçamento para que o Governo do Estado possa nomear 1.100 aprovados que ainda restam do último concurso. Nossa luta é pela nomeação dos remanescentes e dos sub-judice da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Iprev, da Aged, Detran, Procon, etc.”, ressaltou o deputado.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »