MENU

24/11/2022 às 00h10min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h02min

Lançamento de livro movimenta profissionais de Relações Públicas nesta sexta, dia 25

O professor doutor Júlio Barbosa lança o segundo volume da publicação Relatos Selvagens na Comunicação, em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Paula Ferezin

Nesta sexta-feira, dia 25, das 18h às 21h, no espaço FAM (rua Augusta, 973, São Paulo), o Prof. Dr. Júlio Cesar Barbosa lança o livro Relatos Selvagens na Comunicação, volume II. Como o próprio nome diz, a publicação aborda relatos de profissionais de relações públicas diante de experiências vividas, como solucionaram, o que os inspirou e como vivenciaram situações do cotidiano das empresas. De racismo a multiculturalismo, os jovens viveram momentos de aprendizado e mudança.

“Ao criar a coleção, esse é o volume 2, eu queria trazer um outro olhar sobre a área de Relações Públicas, menos acadêmico, mais cotidiano e realista. O dia a dia de quem realmente vive a comunicação”, afirma o organizador e autor de textos, o Prof. Dr. Júlio Cesar Barbosa.

Para o prefácio, Julio convidou a amiga e ex-presidente do conselho estadual de relações públicas, Marilisia Bertolin, e para o posfácio o amigo e professor, Bruno Hingst. Compõem a publicação os jovens profissionais de RP: Adielly Rosa, Alexandre Dias, Beto Petroni, Bianca Carbone Amodeo, Deborah Peixoto S.Cunha, Iacy Correia, Laura Vitto, Mayra Martins, Renata Luzzi, Vinicius Riqueto de Oliveira. Com diagramação de Angela Minutti e Foto de capa de Andres Costa.

Na noite de autógrafos, o livro será vendido a R$50,00.


Notícias Relacionadas »
Comentários »