MENU

24/11/2022 às 21h46min - Atualizada em 24/11/2022 às 21h46min

Imperatriz Sub-19 vence o Real Betis e avança na Copa Japão

O Cavalo de Aço Sub-19 se classificou para a semifinal

Dema de Oliveira
Jogadores do Imperatriz e Real Betis na disputa da bola - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Aconteceu na noite de quarta-feira (23), no estádio municipal Frei Epifânio, o jogo entre Imperatriz Sub-19 e Real Betis, válido pela segunda fase da Copa Japão de Futebol.

Em jogo único no tempo normal, Imperatriz e Real Betis empataram em 3 x 3, o que obrigou que a decisão fosse para a cobrança de penalidades máximas, ocasião que o Cavalo de Aço venceu por 7 a 6 e segue na competição, agora na semifinal, que vai definir os dois finalistas.

A Copa Japão de Futebol, está servindo de preparação para o Imperatriz Sub-19, que vai disputar a Copa São Paulo Júnior, que vai começar dia 2 de janeiro de 2023.

O técnico Diel Fernandes disse estar muito satisfeito com o que vem sendo feito na competição, considerada excelente na preparação do Imperatriz. “Com bom índice técnico, a Copa Japão está servindo muito para a nossa preparação. Os meninos vêm se superando e a expectativa é de que faremos uma boa campanha na Copinha”, disse Diel.

Como hoje não tem jogos pela Copa Japão, todos os jogadores vão treinar normalmente, em local que ainda não foi informado, mas que pode ser no Frei Epifânio. Por falar em Frei Epifânio, o estádio vai ficar em recesso de fim de ano, para um descanso no gramado, a partir do dia 18 de dezembro com retorno às atividades a partir do dia 10 de janeiro.

Ontem, Cruz Azul e Marwel, realizaram a última partida válida pela segunda fase da competição, em jogo também realizado no estádio municipal Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »