MENU

24/11/2022 às 18h22min - Atualizada em 24/11/2022 às 18h22min

Polícia Civil prende dupla que roubou cerca de 230 mil de empresa em São Luís

Ascom/PC-MA
Pistola 380 apreendida na ação policial - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
A Polícia Civil do Maranhão realizou uma ação policial no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís, que resultou nas prisões de dois homens investigados por participação de um roubo contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida Kennedy. Os criminosos conseguiram subtrair cerca de 230 mil reais do estabelecimento.

Segundo a Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), as investigações que são de competência do 3º Distrito Policial do Radional, apontaram que o crime ocorreu no último dia 18 de novembro, onde na ocasião, os criminosos usando vestimentas da Polícia Civil conseguiram render o segurança do estabelecimento e posteriormente roubar a quantia, além de duas armas de fogo de propriedade do dono do estabelecimento.

Na terça-feira (22), durante diligências no intuito de prender os responsáveis pelo crime, os policiais conseguiram abordar os dois suspeitos, que após a revista pessoal foi possível encontrar uma pistola calibre 380 usada no roubo. Os investigados foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, de onde foram levados para a Penitenciária de Pedrinhas. A Polícia não informou se a quantia roubada foi recuperada.Posicionamento: Imperatriz

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »