MENU

23/11/2022 às 21h48min - Atualizada em 23/11/2022 às 21h48min

Diretoria da Associação Comercial de Araguaína planta 47 árvores em alusão à idade da entidade

Aniversário da associação será nesta quinta, dia 25 (SUB)

Da Assessoria
47 mudas de árvores foram plantadas pelos diretores da Aciara - Foto: Divulgação
 
A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) completará 47 anos de fundação nesta sexta-feira (25). Para celebrar o aniversário, foi realizado na manhã desta desta terça-feira (22) um encontro festivo com a presença do presidente Denilson Silva, os vices Vilton Gomes e William Rezende, diretores, além de representantes de empresas parceiras e da Prefeitura de Araguaína.

A diretora executiva Antônia Lopes deu início à cerimônia que foi marcada por orações, cânticos e confraternização. Um momento de emoção ocorreu durante a leitura da passagem da Bíblica sobre a caridade, pelo do diretor Antônio Neiva.

Após a cerimônia, os diretores seguiram para o canteiro da Avenida Filadélfia, próximo à sede da Aciara, onde foi realizado o plantio de 47 mudas, número alusivo a idade da entidade. A ação é uma contribuição da associação para o meio ambiente, ressaltando a importância da preservação para futuras gerações.

Desde o início de novembro, a Aciara realiza uma programação especial com oferta gratuita de curso, palestra e workshop por meio do projeto Aciara Educacional voltado ao segmento do comércio, com foco nas vendas de fim de ano.

No dia 30 de novembro, a entidade realizará uma confraternização entre diretores e associados, que serão homenageados. Também será feito o lançamento de dois importantes eventos para a cidade: a Campanha de Natal 2022 e a Exposição do Polo Comercial de Araguaína (EPOCA). Na ocasião, será empossado o Conselho Municipal da Mulher.

Notícias Relacionadas »
Comentários »