MENU

13/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 13/11/2020 às 00h00min

Sampaio intensificou preparação para o duelo pelo G4

Após a movimentação, os jogadores foram liberados e se apresentaram no aeroporto

Assessoria/SCFC
Tricolor intensifica preparação para encarar o Juventude - Foto: Lucas Almeida
A manhã desta quinta-feira foi de intensificações dos treinamentos para o confronto do Sampaio Corrêa contra o Juventude, neste sábado, em Caxias do Sul. Confronto direto por uma vaga no G4 da Série B. Com um jogo a menos, o Tubarão ocupa atualmente a quinta posição na tabela, com 31 pontos ganhos, contra 34 da equipe gaúcha, que é a quarta colocada.

Na última atividade em São Luís antes de mais uma viagem para o Sul do país, a equipe Tricolor suou a camisa no CT José Carlos Macieira, com aprimoramentos físicos, trabalhos táticos e técnicos. Todos os detalhes sendo devidamente ajustados pelo comandante Léo Condé, que arma o esquema de jogo para tentar buscar mais uma vitória na competição.

Regularizado e à disposição do treinador para a partida, o atacante Mailson demonstrou otimismo em suas primeiras palavras como jogador boliviano: “Espero contribuir aqui no Sampaio Corrêa. Agregar a esse grupo que já é muito forte e terminar este ano com o tão sonhado acesso”, declarou o novo reforço da Bolívia.

Após a movimentação, os jogadores foram liberados e se apresentaram no aeroporto, no período da tarde, para seguir viagem rumo ao duelo pelo G4 da Série B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »