MENU

23/11/2022 às 18h25min - Atualizada em 23/11/2022 às 18h25min

Luiz Paulo Barros é eleito presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão

Raimundo Primeiro
Luiz Paulo Barros Marques: “fortalecimento do comércio em pauta” - Foto: Divulgação
 
O empresário Luiz Paulo Barros Marques é o novo presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC). Sua eleição aconteceu em 17 de novembro (quinta-feira). A nova Diretoria ficará à frente da instituição durante o triênio 2022/2024.

De acordo com as informações repassadas a reportagem, sua gestão dará continuidade as ações desempenhadas por seus antecessores, tendo como intuito fortalecer o processo de associativismo, além de manter parcerias com órgãos públicos e entidades congêneres, entre as quais o Sindicato do Comércio de Imperatriz (Sindicom) e a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), “nossos principais parceiros”, frisa.

“Nosso trabalho será coletivo, visando um crescimento sustentável dos objetivos traçados”, reforça Luiz Paulo Barros Marques, acrescentando incrementar as atividades da associação e, claro, ampliar o quadro de associados.

A Associação dos Lojistas do Calçadão conta hoje em dia com 35 empresas. “Nossa meta é sermos referência na área do associativismo em nossa cidade. Assim, nosso trabalho será árduo, sempre dialogando com o empresariado.

Luiz Paulo Barros frisa que em relação a expansão do quadro associativismo, a nova Diretoria da ALC conversará com lojistas do Calçadão e do centro comercial de Imperatriz.

QUEM É – Natural de Imperatriz, o empresário Luiz Paulo Barros Marques tem 32 anos. É advogado e diretor-proprietário da Tok Baby. Casado com a também empresária e administradora de empresas Sâmilla Borges Marques. É pai de Marcone Neto e Sophie Valentina.

Em seu currículo, consta o cargo de gerente da Tok Bolsas, onde trabalhou durante dez anos. Faz parte, ainda, do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

Integram a nova Diretoria da Associação dos Lojistas do Calçadão os empresários Adriano Dias e Jardson Lucena.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »