MENU

23/11/2022 às 17h47min - Atualizada em 23/11/2022 às 17h47min

Setran discute implantação de ponto de vans no Shopping da Cidade

Encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, com representantes das categorias

Islene Lima
Ascom
Foto: Divulgação
 
Na manhã desta quarta-feira (23), a Prefeitura de imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), realizou uma reunião com os representantes e cooperativas das vans, para discutir sobre pontos de parada que serão implementados no entorno do Shopping da Cidade e Panelódromo.

Na oportunidade, o secretário de Trânsito, Leandro Braga, e o titular da Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu), Alessandro Pereira, estiveram também com os empreendedores do Shopping da cidade e das vans, onde foi reforçado o compromisso com as categorias, abordando algumas pautas que serão aplicadas para efetivação dos pontos, que seguirão todas as normas de trânsito, organização e padronização, tanto para os proprietários, quanto para os usuários do transporte.

“O nosso intuito é organizar e padronizar esse meio de transporte, possibilitando um espaço adequado a toda população. Inicialmente estamos discutindo as rotas, a parada final, ouvindo todas as partes, e isso inclui também, os representantes do Shopping da Cidade, e Panelódromo, já que o local escolhido foi lá”, afirma Leandro.

A reunião estabeleceu, também, que a Setran já vai iniciar a sinalização do estacionamento para as vans, com criação do percurso onde terá um corredor de passagem. Além disso, o secretário fará a edição de portarias, disciplinando alternativas de entrada e saída das vans que vêm das cidades vizinhas para Imperatriz, melhorando o fluxo de quem vai comprar ou trabalhar no Shopping da Cidade, que fica no coração de Imperatriz. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »