MENU

13/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 13/11/2020 às 00h00min

Imperatriz prorroga contrato de cinco jogadores para o restante da Série C

Contratos de Jairo, Lorran, Nonato, Adriano e Jerinha se encerrava dia 15. Jogadores já estão no BID

Carloto Júnior
Gripado, Reginaldo Jr. não treinou esta semana - Foto: Vagner Grigório/SID
Mesmo com tantas dificuldades financeiras, o Imperatriz conseguiu prorrogar os contratos de cinco jogadores e assim vai poder cumprir os quatro jogos restantes pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O goleiro Jairo, o lateral esquerdo Lorran, os volantes Nonato e Adriano e o atacante Jerinha tinham contratos válidos até o dia 15 deste mês. A diretoria agiu rápida, os contratos foram prorrogados e os nomes dos atletas já apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de quarta-feira. O único jogador que estava na mesma situação e não teve o contrato prorrogado foi o zagueiro Henrique Mattos, que ainda se recupera de lesão.

Treino
O Cavalo de Aço voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (12), no estádio municipal Frei Epifânio. Todos os jogadores participaram da atividade, com exceção do meio campo Vinícius Machado, lesionado, e do atacante Reginaldo Júnior, gripado. Sem muitas opções, Charles Guerreiro tem feito o básico. Para o jogo com o Paysandu, o primeiro dos quatro que restam para encerrar a Série C, ele não vai poder contar com o goleiro Jairo, suspenso por expulsão, o lateral esquerdo Wesley, suspenso pelo 3º cartão amarelo e o meio campo Vinícius Machado, entregue ao departamento médico do clube.

Para tentar estancar a quantidade de gols que a equipe vem sofrendo, Charles deve optar por um esquema mais cauteloso, tanto que no trabalho tático na manhã de quinta-feira, ele montou o time no esquema 3-5-2, com Rodrigo Calchi, no gol; Tomais, Ramon Baiano e Douglas Mendes ao três zagueiros; Edu Amparo, Adriano, Nonato, Cebolinha e Lorran, os cinco homens do meio campo; na frente Judson e Blaise Loic.

O time ainda treina nesta sexta, sábado e na manhã de domingo, todos em um período, quando Charles Guerreiro pretende confirmar o time titular. Imperatriz e Paysandu, segunda-feira (16), às 20h, no estádio Frei Epifânio, é jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »