MENU

22/11/2022 às 18h53min - Atualizada em 22/11/2022 às 18h53min

Polícia Civil prende dois acusados e apreende entorpecentes e armas no interior do MA

Ascom-SSPMA
Armas, munições, dinheiro em espécie, droga, celulares entre outros objetos apreendidos - Foto: Ascom/SSP-MA
 
Em pronto enfrentamento contra a criminalidade na região de Timon/MA, a Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon e o GPE 18ª DR, em operação na manhã desta terça-feira, no bairro Cidade Nova, cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão com a prisão de dois envolvidos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações do Delegado Geral, Jair Paiva, a operação é decorrente de apreensão de entorpecentes realizada ainda no ano de 2021, sendo que durante a realização das investigações constatou-se o real proprietário dos entorpecentes, razão pela qual foi representado ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão preventiva, cumprido na data desta terça-feira.

Diversas apreensões
O Delegado Geral da Polícia Civil relatou que durante o cumprimento das medidas cautelares foram apreendidos 1 pistola de calibre .380, com 2 carregadores e 14 munições do mesmo calibre, 1 revólver de calibre .38, com duas munições de mesmo calibre, aproximadamente 250 gramas de crack, além de maconha e cocaína, vasta quantia em dinheiro e 1 veículo de marca Renault Duster, de cor branca, de placa PIR 3689.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, outra pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon/MA e, após os procedimentos, serão encaminhadas ao sistema penitenciário.

A operação contou com a participação do K9 Radar, do Núcleo de Operações com Cães, da Polícia Civil do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »