MENU

21/11/2022 às 21h15min - Atualizada em 21/11/2022 às 21h15min

Tite fecha atividade e Seleção Brasileira faz segundo treino no Qatar

Treinador começa a esboçar a equipe para duelo contra a Sérvia, que acontece na próxima quinta-feira

Assessoria/CBF
Tite ainda tem dúvidas para a equipe que vai começar jogando na quinta-feira - Foto: Nelson Almeida/CBF
 
Dando sequência à preparação para a estreia na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira voltou a campo no Estádio Grand Hamad, em Doha, para mais um treino nesta segunda-feira. Depois de uma atividade aberta no domingo, o técnico Tite se privou mais desta vez.

Já projetando o duelo de quinta-feira, Tite permitiu que apenas os 20 primeiros minutos do treinamento fossem abertos à imprensa no Qatar. Esta foi a primeira vez que o treinador fechou uma atividade desde a apresentação da Seleção Brasileira em Turim.

Se nesta segunda-feira o treino foi aberto por apenas 20 minutos, a próxima atividade, na terça, será totalmente fechada. Pensando na montagem do time, o técnico Tite decidiu privar todo o trabalho para a estreia no Mundial.

A principal dúvida do treinador brasileiro está no setor ofensivo. Fred e Vini Jr concorrem diretamente a uma vaga no time titular. Caso o meio-campista do Manchester United seja escalado, Lucas Paquetá deve ir para a esquerda. Se o atacante do Real Madrid joga, o camisa 7 atuará mais recuado.

A Seleção Brasileira encara a Sérvia na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília; 22h no horário local), pela estreia da Copa do Mundo do Qatar. O jogo é válido pelo Grupo G e acontece no Estádio Lusail.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »