MENU

18/11/2022 às 22h33min - Atualizada em 18/11/2022 às 22h33min

Sampaio anuncia Felipe Conceição como novo técnico para temporada 2023

Treinador chega para substituir Léo Condé, que fez preferência por deixar o clube após fim da temporada 2022

Assessoria/SCFC
Felipe Conceição esteve por último no Náutico - FRoto: Tiago Caldas/CNC
 
O Sampaio anunciou o nome de Felipe Conceição como novo treinador para temporada 2023.O treinador chega para substituir o técnico Léo Condé, que conduziu a equipe para a quinta colocação na Série B do Brasileiro e conquistou o Campeonato Maranhense em 2022.

Felipe de Oliveira Conceição tem 43 anos e é natural de Nova Friburgo-RJ. Ex-atacante de Botafogo, Juventude e com passagem na Europa e na Ásia como atleta, Felipe iniciou carreira de técnico na base do Botafogo, onde teve o primeiro trabalho como técnico profissional, em 2017.

Depois disso, seguiu carreira e teve trabalhos importantes no América-MG e Bragantino. Passou ainda no Guarani, Cruzeiro, Remo, Chapecoense e seu último clube foi o Náutico. O início de atividades está prevista para primeira quinzena do mês que vem. O Sampaio ainda articula a data específica de dezembro que os treinos serão iniciados no CT José Carlos Macieira.

Felipe Conceição chega no Sampaio no ano do centenário do clube. Na temporada 2023, o Sampaio tentará o tetracampeonato maranhense, buscará o seu segundo título da Copa do Nordeste (campeão em 2018), disputará a Copa do Brasil, onde chegou em 2019 até as oitavas de final da competição e tentará o acesso à Série A do Brasileiro, competição que não disputa desde 1986.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »