MENU

18/11/2022 às 22h31min - Atualizada em 18/11/2022 às 22h31min

Imperatriz Sub-19 inicia oficialmente preparação para a Copa São Paulo Júnior

Cerca de 40 jogadores em idade de disputar a Copinha estão pré-inscritos, mas apenas 25 viajarão para Taubaté

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub-19 na apresentação oficial ontem no Frei Epifânio - Foto: Assessoria/SID
 
O time Sub-19 do Imperatriz, iniciou nesta sexta-feira (19), oficialmente, a sua preparação para participação na Copa São Paulo Júnior 2023, que vai iniciar no dia 2 de janeiro e terminar dia 25, data que comemora o aniversário da maior cidade da América Latina. Na ocasião São Paulo estará completando 468 anos de fundação. Portanto, a partir de ontem, o Imperatriz Sub-19, tem exatos 43 dias para se preparar, para a Copa São Paulo Júnior 2023. Na verdade, o Sub-19 do Imperatriz, já vem se preparando extraoficialmente, porque está disputando a Copa Japão, competição promovida pela Liga Imperatrizense de Futebol. Inclusive, joga pela segunda fase contra o Real Betis, na próxima terça-feira (22), às 21h no Frei Epifânio. Jogo de mata-mata, apenas de ida, ou seja é matar ou morrer.

Cerca de 40 jogadores em idade de disputar a Copinha estão pré-inscritos, mas apenas 25 viajarão para Taubaté, em data que ainda será definida, tendo em vista que a diretoria está esperando a tabela da competição, para marcar a viagem. A Copinha começa dia 2 de janeiro, entretanto, nem todos jogam nessa data.

O Imperatriz está no grupo 14 da Copa São Paulo Júnior, cuja sede é a cidade de Taubaté, cujas partidas serão disputadas no estádio Joaquim de Moraes Filho, que pode receber até 9.600 torcedores.

Os primeiros rivais do Cavalo de Aço na Copinha são: Fluminense-RJ, Taubaté (SP) e Porto Vitória (ES).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »