MENU

18/11/2022 às 18h43min - Atualizada em 18/11/2022 às 18h43min

Janaina Ramos, primeira imperatrizense eleita deputada estadual cumpre agenda em São Luís

Assessoria
Janaína Ramos durante visita a Assembleia Legislativa - Foto: Divulgação
 
Ela, que possui perfil inquieto, já começa a se movimentar em busca de melhorias para a região Tocantina. Entre os compromissos, Janaina dialogou com chefe da Casa Civil, Sebastião Torres Madeira.

Nesta quinta, 17, e sexta-feira, 18, a deputada estadual eleita Janaina Ramos (Republicanos) cumpriu agenda na capital São Luís. Visita à Casa Civil, reunião em departamentos e gabinete da Assembleia Legislativa, diálogo com parlamentares em exercício — como o deputado Hélio Soares — e entrevistas foram algumas das atividades.

Janaina é imperatrizense, tem 35 anos, foi eleita deputada estadual no último 02 de outubro com 38.927 votos e será empossada no cargo em fevereiro de 2023. Ela acredita que “passou a campanha, os palanques foram desfeitos, o que devemos fazer agora é buscar entendimento e parcerias para beneficiar a região sudoeste do estado”, afirmou. 

Ela explica o fato de não ter um perfil inerte: “Eu gosto de me dedicar com afinco, vim também para compreender melhor como funcionam os trabalhos. Eu não costumo esperar, eu vou atrás e faço as coisas acontecerem. Quando eu estiver em exercício no meu mandato de deputada estadual não será diferente, vou empreender todo esforço, dentro da minha competência, pelo bem do Maranhão”, afirmou.

Em conversa com a parlamentar, o chefe da Casa do Civil, Sebastião Madeira se colocou à disposição. “O Governo está de portas abertas, acredito no diálogo e parceria a fim de levar melhorias para a nossa região”, pontuou.

Em visita à casa da deputada estadual e futura colega na trabalho, Andreia Martins Rezende (PSB), Janaina conversou com a mesma e sua família, sobre a atual conjuntura política do estado e da importância da presença feminina na política.

Janaina conversou ainda com o secretário de Articulação Política do estado, Rubens Pereira, na visita à Casa Civil no Palácio dos Leões, que foi articulada pelo secretário municipal de articulação política de Imperatriz, Remir Ribeiro. A deputada eleita retornou à Imperatriz ainda neste final de semana, onde cumpre agenda local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »