MENU

18/11/2022 às 18h28min - Atualizada em 18/11/2022 às 18h28min

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de droga em Imperatriz

Dema de Oliveira
Maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balanças de precisão e demais objetos apreendidos - Foto: Divulgação/Ascom-PC-MA
 
Potencializando nas ações contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), por intermédio do Grupo de Pronto Emprego GPE/Imperatriz e apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou operação contra o tráfico de droga em Imperatriz.

A operação foi deflagrada em 18/11/2022, no município de Imperatriz/MA. A operação policial voltada ao combate ao tráfico de drogas rendeu a prisão de dois acusados, que não tiveram os nomes informados e ainda, na apreensão de entorpecentes.

As ações se deram por meio do Grupo de Pronto Emprego e DENARC, onde as investigações culminaram em apreensões. A ação policial apontou vestígios e foram realizados levantamentos no intuito de identificar e prender alguns criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade.

Através dos relatórios investigativos, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pelo deferimento de medidas de Busca e Apreensão nas residências dos suspeitos.

Concedido o deferimento das Buscas e Apreensões, o Grupo de Pronto Emprego com o apoio da DENARC (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico) deu início ao cumprimento dos referidos mandados nos bairros, Vila Paraty, Jardim Tropical e Maranhão Novo. Na oportunidade que logrou êxito na prisão em flagrante de 2 acusados, pelos crimes de tráfico de drogas e na apreensão de vários objetos utilizados na traficância, bem como na apreensão de 2 motocicletas que eram utilizadas para a entrega da droga, além dos entorpecentes (Maconha e Cocaína).

OBJETOS APREENDIDOS:
  • 2 Balanças de Precisão;
  • 3 Aparelhos celulares;
  • Diversos papelotes para a embalagem dos entorpecentes;
  • Mais de 3 kg de substância semelhante à Maconha;
  • Porção de substância semelhante à Cocaína;
  • 2 motocicletas utilizadas na entrega dos entorpecentes.
  • Dinheiro trocado;
  • Cadernos com anotações das vendas.
  • Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »