MENU

18/11/2022 às 18h26min - Atualizada em 18/11/2022 às 18h26min

Filho de promotor de Justiça e sobrinho de deputados é assassinado em Timon

Ascom/PC
Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim - Foto: Divulgação
 
Na madrugada desta sexta-feira, 18, por volta de uma hora da manhã, a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) foi acionada por conta de disparos efetuados em uma residência nas imediações da Faculdade IESM. No local o empresário Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim já foi encontrado sem vida. Segundo informações, o empresário teria alvejado por tiros disparados através do basculante da cozinha.
  
Nicolau Jorge é filho do Promotor de Justiça aposentado Nicolau Waquim e sobrinho da deputada estadual e ex-prefeita de Timon, Professora Socorro Waquim, também, sobrinho do ex-deputado Sétimo Waquim. 

Em entrevista a impresa, o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, Tenente Coronel Sousa informou que “A polícia foi acionada por volta de 01h para o local e isolamos a área. Fomos informados que uma pessoa fora da residência, através de um basculante efetuou os disparos contra ele. Tivemos a preocupação de saber se levaram alguma coisa da casa, se havia sido um assalto. Isso tudo está sendo investigado”, declarou.

O comandante disse ainda que os pais da vítima estavam dormindo no momento do crime. “Ele não morava só, morava com os pais que estavam dormindo. Procuramos por câmeras nas proximidades, mas não foi encontrada nenhuma. A motivação e a investigação sobre os autores ficarão a cargo da Polícia Civil”, pontuou.

Ainda não há mais informações sobre a motivação do assassinato ou quem teria cometido o crime. A Delegacia de Homicídios de Timon investigará o caso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »