MENU

17/11/2022 às 18h22min - Atualizada em 17/11/2022 às 18h22min

Ação da Polícia Militar e PRF resulta na apreensão de 24 quilos de cocaína

A ocorrência teve início no momento em que policiais militares do 46º BPM suspeitaram de um Fiat Estrada que estava com placas de outro Estado

Com informações da PM/MA
Tabletes com cocaína e dinheiro em espécie apreendidos e apresentados na PC de São João dos Patos - Foto: Ascom/SSP-MA
 
Nesta quarta-feira (16), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do 46º BPM, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou a apreensão de mais de vinte e quatro quilos de cocaína.

A ocorrência teve início no momento em que policiais militares do 46º BPM durante rondas no município de São Domingos do Azeitão, suspeitaram de um veículo Fiat Estrada que estava com placas de outro Estado. 

O condutor do veículo, ao perceber a presença da PMMA, tentou empreender fuga, porém, foi possível a interceptação.

 A guarnição policial, com o auxílio da PRF, realizou busca minuciosa no veículo, vindo a encontrar a droga no tanque de combustível.

O motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de São João dos Patos, onde foi autuado em flagrante delito, sendo apresentado com ele a droga apreendida, o veículo que ele conduzia e R$ 1.089,00 em espécie.

A estimativa é de que o narcotráfico tenha tido um prejuízo de mais de R$ 4 milhões, com essa apreensão. A polícia não informou de onde e para onde a droga estava sendo levada. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »