MENU

17/11/2022 às 18h17min - Atualizada em 17/11/2022 às 18h17min

Presa mãe de bebê que morreu após agredido e abusado sexualmente em São Mateus

Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente

Assessoria/PC-MA
Nayara Conceição Monteiro foi presa - Fotos: Divulgação
 
Foi presa, no início da noite desta quarta-feira (16), a mãe da menina, de apenas dois meses de idade, que morreu após ter sofrido violência física e sexual, no município de São Mateus do Maranhão, a 545 km de Imperatriz. O caso aconteceu na última segunda (14).

A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão.

Após a polícia ser informada da morte da criança, a mãe da vítima foi detida e encaminhada à delegacia. No local, Nayara disse aos policiais que a última pessoa que teve contato com a menina foi o pai. A jovem afirmou, ainda, que ele havia dito que o bebê sofreu um infarto. Após prestar depoimento, a mãe foi liberada, pois ainda não havia um mandado de prisão contra ela.

Nesta quarta, a Justiça determinou a prisão preventiva da mãe, que acabou sendo presa. Segundo a Polícia Civil, há a possibilidade de a mãe ter participado da morte da própria filha. Mas o caso está sendo investigado.

Já o pai da menina, identificado como Romerito Faro, o qual é apontando como autor da morte da vítima, também tem um mandado de prisão preventiva, mas está foragido. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »