MENU

16/11/2022 às 20h59min - Atualizada em 16/11/2022 às 20h59min

Sampaio anuncia a renovação de Rafael Vila

Camisa 10 ao longo da temporada, meia é a quinta renovação anunciada pelo clube

Assessoria/SCFC
 
Rafael Vila continua no Sampaio Corrêa em 2023. O clube tricolor anunciou a renovação de contrato com o jogador. O meia, de 34 anos, foi anunciado em abril deste ano e logo se firmou como o camisa 10 da Bolívia Querida. Na temporada, foram 32 jogos disputados, três gols e três assistências.

Rafael Vila é a quinta renovação de contrato anunciada pelo Sampaio. Antes dele, o clube tinha divulgado acerto com o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Joécio e Pedro e o lateral-esquerdo Pará.

No elenco do Sampaio tem ainda jogadores que seguem com contrato vigente com o clube. São eles Alan Godói, Mateusinho, Maurício, Nádson, Pimentinha, Wesley Dias, Warley, Mauro Silva e Eloir.

Na temporada 2023, ano do centenário, o Sampaio tentará o tetracampeonato maranhense, buscará o seu segundo título da Copa do Nordeste (campeão em 2018), disputará a Copa do Brasil, aonde chegou em 2019 até as oitavas de final da competição e tentará o acesso à Série A do Brasileiro, competição que não disputa desde 1986.

O Sampaio Corrêa, como campeão maranhense de 2022, tem vaga garantida na Copa do Nordeste e vai disputar também o Campeonato Brasileiro Série B, além da Copa do Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »