MENU

16/11/2022 às 19h51min - Atualizada em 16/11/2022 às 19h51min

Prefeito faz mudanças na equipe

Regilson Borges - com colaboração de Hemerson Pinto
Ascom
Dorielton Xavier assume a Secretaria de Assistência Social (Sedes) e Italoelmo Andrade Ramos assume Superintendência de Limpeza Pública (SLP) - Fotos: Assessoria
 
Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, anunciou os novos secretários de Limpeza Pública e Assistência Social. O novo titular da Superintendência de Limpeza Pública (SLP) é o psicólogo Italoelmo Andrade Ramos. Já na Secretaria de Assistência Social (Sedes), assume Dorielton Pereira Xavier, que ocupava o cargo de coordenador de Proteção Social Básica de Imperatriz.

Deixam os cargos Divina Leide, que contribuiu com a Sedes, desde a saída de Janaína Ramos, para disputar as eleições para deputada estadual. Já na SLP, deixa o cargo Valdir Torres, mas permanece na gestão municipal em outras atividades, afirma o prefeito Assis Ramos.

Italoelmo foi Coordenador da Unidade Regional de Saúde Médio Parnaíba, em Timon; atuou como coordenador e psicólogo da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) de Imperatriz; Coordenador de Promoção Social do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT).

Já Dorielton Xavier conhece bem o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, e as estratégias que colocam em prática as políticas em prol dos direitos socioassistenciais. A vivência no dia a dia, em programas e projetos da Sedes, à frente do setor de Proteção Social Básica, colaborou para a ampliação do conhecimento do novo secretário, capacitando-o a assumir a titularidade.

Para o prefeito Assis Ramos, não restam dúvidas em relação à competência dos novos titulares. “Têm compromisso, são pessoas responsáveis e, sem dúvida alguma, vão realizar um excelente trabalho à frente da Sedes e da SLP, secretarias importantes para a cidade. Desejo boa sorte aos dois, e vamos ao trabalho”, comenta.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »