MENU

12/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/11/2020 às 00h00min

Wagner garante construção de mais 3 mil casas em Araguaína e destaca bairros planejados

São mais de 30 mil pessoas beneficiadas com as novas moradias

Assessoria
O candidato a prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) visitou a casa da moradora Maria Célia Sousa, 40 anos, beneficiada com uma das quase 7 mil casas entregues nas gestões do prefeito Ronaldo Dimas. Durante a visita, o candidato fez o compromisso de construir mais 3 mil unidades habitacionais.

“Eu quero que esta alegria e esse prazer esteja no olhar de mais 3 mil pessoas, que esse mesmo sentimento esteja no olhar dessas pessoas”, comentou Wagner, acrescentando que os recursos para as construções já estão sendo articulados e em andamento no Ministério do Desenvolvimento Regional.

Maria Célia disse que não tinha onde morar e, após receber a casa, montou na sala um restaurante. “A gente perdeu a casa que morávamos de favor depois de uma tempestade, dormia em cima de um colchão de solteiro com as minhas três filhas. Agora temos uma casa e uma renda. Eu quero que Araguaína continue como está e melhore cada vez mais”, citou a moradora do Lago Azul 1.

Casa para quem precisa
Durante as gestões de Dimas, foram entregues 1.788 casas no Setor Costa Esmeralda, 416 unidades no Setor Construindo Sonhos, mais 2.530 unidades no Setor Lago Azul etapas 1, 3 e 4, 36 casas no Residencial Irmã Dorothy, 500 unidades no Setor Parque Primavera (Barros 1) e 440 casas já entregues no Parque do Lago.

São mais de 30 mil pessoas beneficiadas com as novas moradias. Outras 441 casas estão em construção e ainda serão entregues no Parque do Lago.

Bairros planejados
No Costa Esmeralda, a Prefeitura construiu as unidades de ensino (escola e creche), unidade básica de saúde, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Praça de Esporte que atendem também aos moradores do Setor Construindo Sonhos.

No Lago Azul 1, 3 e 4, a Prefeitura também entregou unidades de ensino (creche e escola de tempo integral), CRAS e unidade básica de saúde. No Parque Primavera Norte, outra praça com equipamentos de esporte e lazer foi implantada, além da infraestrurura implantadas em todos com calçadas com acessibilidade, sinalização, asfalto de qualidade e redes de água e esgoto. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »