MENU

11/11/2022 às 14h22min - Atualizada em 15/11/2022 às 00h05min

Evento ao vivo da nstech contará com os principais nomes da logística do Brasil para debater sobre as tendências e dificuldades do setor

Evento acontecerá no dia 17 de novembro e será transmitido pelo youtube

SALA DA NOTÍCIA Lorena Ortega
nstech

A nstech, mais completo ecossistema conectado de tecnologia para logística do mundo, vai promover dia 17 de novembro, a partir das 14h a primeira edição do nsinnovation que será transmitido pelo youtube. O evento, que faz parte da comemoração dos dois anos da empresa, tem o objetivo de discutir boas práticas para digitalizar e integrar a cadeia logística e de mobilidade tornando-a ainda mais eficiente, segura e sustentável.

O evento reunirá alguns dos líderes mais influentes desse mercado, tais como Rogério Andrade, da nstech, Marcelo Neiva, da Minerva Foods, Mauro Stumpf, da GVT Transporte e Logística, Luciano Alves, da Marfrig, Luiz Nansur, da Saintgobain, Milena Romano, da Eletra, Mário Rodrigues, da Frete Rápido, entre outros nomes para debater sobre as últimas tendências do setor, trazer cases e dicas. Serão mais de 20 especialistas em 7 painéis exclusivos: “A tecnologia voltada para a logística é algo muito importante para a economia do nosso país. Por isso, nosso intuito com o nsinnovation é criar um espaço de discussão e troca de experiências com quem faz a diferença no setor”, constata Vasco Oliveira, fundador e CEO da nstech.

O evento terá como mediador Paulo Oliveira, sócio da nstech e profissional com mais de 20 anos de experiência no ramo logístico. A participação no evento é gratuita e os interessados podem realizar a inscrição pelo link oficial. Além disso, quem indicar mais pessoas para participar do webinar, ganhará prêmios exclusivos da nstech. 

 

Serviço:

 

nsinnovation - Como digitalizar e integrar a cadeia logística e de mobilidade?

Data: 17 de novembro 

Horário: 14h às 19h20

Inscrições:  totalmente gratuitas, pelo link do evento
 

Sobre a nstech:

A nstech, ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade, é centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia. Oferece soluções de tecnologia completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazerem entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos, entre outros.

O ecossistema já conta com mais de 60 mil clientes ativos, seu banco de dados reúne 2,1 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente no México, Colômbia, Chile, Peru, Bolívia, Angola, Argentina, Equador, Paraguai e Portugal.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »