MENU

11/11/2022 às 12h21min - Atualizada em 15/11/2022 às 00h03min

Cantora Jenny Herbst lança “NAO VAI TER”, sua primeira canção em Português, com participação do rapper Damassa

Single e clipe já estão disponiveis em todas as plataformas digitais

SALA DA NOTÍCIA Claudiana Rosario
Felipe Arnoni
Jenny, cantora brasileira radicada nos Estados Unidos, lança música e clipe, dessa vez em Portugues! Seu novo hit “Nao Vai Ter (No fighting)” com participação de Damassa estreia dia 10 de Novembro em todas as plataformas.
 
Depois do sucesso do clipe da música READY, que ganhou destaque na programação dos canais Multishow e BIS, a cantora Jenny Herbst, brasileira radicada em Nova Iorque, nos Estados Unidos, está pronta para mais um sucesso!De uma collab com um rapper brasileiro, Damassa, que também reside nos estados unidos, nasceu a “NAO VAI TER”, sua primeira canção em Português, que chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (10), acompanhada de videoclipe.

Já faz tempo que meus seguidores vem pedindo uma uma canção em Português, e seguindo referencias que nao fogem do pop, minha essência, como por exemplo Iza, Rihanna, o produtor Louzada conseguiu criar exatamente o que eu estava buscando, e o Damassa, compositor que admiro, me inspirou a escrever uma letra que faz sentido e se aplica a diversos momentos de nossas vidas, nada de brigar!”, afirma a cantora.

Com a produção musical de Louzada, a canção foi gravada no estúdio MusicLab Records, em Nova Jersey, “NAO VAI TER” , é um reggae good vibes, que reflete sobre as várias situações que enfrentamos no dia a dia “E nada de brigar, Contigo hoje eu quero é delirar , Esquece aquilo tudo e é só chegar, Se amar é o caminho oh”, sintetiza parte da letra.

As pessoas por qualquer coisinha querem brigar, e sempre tem aquela pessoa good Vibes que quebra essa energia falando, Ei, esquece, não vai ter briga, aqui é só amor. Na música, tanto eu quanto o Damassa, falamos um para o que não vai ter briga e o porque”, disse a cantora, e complementou. “NAO VAI TER teve uma concepção especial pois o produtor Louzada e eu ja tinhamos uma relacao na musica anteriormente, ele ja fez alguns trabalhos para mim, ja gravamos podcast juntos mas nunca haviamos feito uma musica. Louzada é o produtor que lanca diversos artistas do rap, trap e outros na região de Nova Jersey, e ele fez a ponte com o Damassa que aceitou a parceria imediatamente. Mandei referencias, nos encontramos, fizemos o beat e logo na sequencia colocamos a letra. Eu amei o resultado final, era bem o que eu tinha planejado”, disse.

O Clipe


A gravação do clipe de “NAO VAI TER” aconteceu no Brasil, na região do Horto Florestal e foi gravado pela AVWS. No clipe, Jenny colocou em pratica outros talentos e fez a criação e direção do video. Em colaboração com Felipe Arnoni, CEO da AVWS, Jenny ficou responsável pelo roteiro, figurino e enrredo do clipe que não contou com a presença de Damassa, devido a impossibilidade de viagem.

Acredito que é importante eu como artista continuar desenvolvendo essa parte de direção e conhecimento sobre vídeos, isso expande minha visão para projetos futuros”, afirma Jenny
Com roteiro e direção de Jenny, o clipe de 3m54, mostra a  imagem da cantora empoderada, de maneira leve. A natureza em conjunto com tons dourados e verdes ornaram bem nas imagens. O rapaz do clipe, o modelo Thiago Perfetti, veio para contribuir de forma coadjvante e ocupar a ausência do Damassa, porem mantendo Jenny em primeiro plano.

Próximos passos

Jenny segue fazendo shows e participações especiais em alguns eventos além de continuar com o lançamento de suas outras musicas autorais, ela não quer parar nao!

Sua recente descoberta foi no pagode, onde Jenny tem feito algumas participações de sucesso cantando musicas do Thiaguinho, Ludmilla e outros grandes nomes do samba e pagode. Recentemente, sua voz firme brilhou ao cantar a musica “Teu Segredo” em uma apresentação para 3 mil pessoas em São Paulo. Ela diz estar avaliando fazer algum projeto nesta area. Vamos ver o que ela nos trara em breve.

Quem é Jenny

Jennifer, apelidada Jenny desde a infância, começou a cantar aos 10 anos, no coral de sua escola, onde foi solista por 8 anos. Já realizou participação especial ao lado de diversos artistas como Jair Oliveira, Naninha Cantor, os rappers Do Provérbio e Sandrão RZO, além de fazer parte das bandas Cheers (2007) e Troya (2014).

Ao chegar ao topo de sua carreira como executiva internacional, a paulistana Jenny saiu da Zona Norte da Capital paulista e desembarcou em Nova York, cidade que foi o palco de seu lançamento como cantora e compositora pop internacional.

Antes de “Ready”, Jenny lançou em 2021 seu primeiro single “Your Bliss", seguido de "Lucky" e "Copacabana", concluindo seu primeiro EP autoral "My Turn".

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »