MENU

14/11/2022 às 19h19min - Atualizada em 14/11/2022 às 19h19min

Polícia Civil resgata bebê de 4 meses após sequestro, no município de Tailândia

Ascom
Polícia Civil/PA
Fotos: Divulgação-Polícia Civil/PA

  
A Polícia Civil do Pará, por meio de ação integrada entre equipes da delegacia do município de Tailândia, Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) do município de Tucuruí, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (14), um homem e uma mulher acusados pelo sequestro de um bebê de apenas 4 meses. 

 

O crime ocorreu na noite do último domingo (13), em uma localidade chamada Vila Macarrão, no município de Tailândia, região nordeste do Estado. As investigações apontam que os criminosos teriam amarrado e amordaçado a mãe da criança no momento do crime. A mesma teria ficado cerca de 18h em cárcere privado, sob ameaça, antes dos dois envolvidos fugirem levando a a criança.

 

Imediatamente após o registro do ocorrido, as equipes policiais iniciaram o levantamento de informações, incluindo a análise de câmeras de segurança e diligências com o objetivo de localizar os responsáveis pelo crime e resgatar a criança. Após intensas buscas, os agentes obtiveram êxito ao localizar o cativeiro e efetuar o resgate do bebê, bem como a prisão em flagrante dos dois acusados pelo crime. No local também foi apreendida uma arma branca utilizada no crime.

 

A dupla foi encaminhada à unidade policial e, após os procedimentos cabíveis, ficará à disposição do Poder Judiciário. O bebê foi resgatado sem ferimentos e entregue à família. Um inquérito foi instaurado para apurar as motivações do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »