MENU

14/11/2022 às 18h33min - Atualizada em 14/11/2022 às 18h33min

Suspeitos de roubar moto morrem após reagir a abordagem da Polícia Militar em Araguaína

Duas armas foram apreendidas junto com eles

Da Redação
AF Notícias
Um dos homens mortos pela PM. / Foto: Reprodução
   
Dois homens foram mortos após reagirem a uma abordagem da Polícia Militar, na tarde do último sábado (12/11), entre os setores Araguaína Sul e Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína. De acordo com os policiais, a motocicleta que eles estavam era roubada.

O caso foi registrado por volta das 17h. Inicialmente, a dupla foi vista por militares do setor de inteligência trafegando numa moto vermelha no Setor Coimbra. A placa da moto estava com fita adesiva preta e chamou atenção dos militares. Com isso, os policiais iniciaram acompanhamento e perceberam que a dupla estava armada.

Já na Rua das Palmeiras, no setor Araguaína Sul, a dupla percebeu a aproximação da polícia e um dos homens teria sacado uma arma. Nesse momento houve confronto policial e os dois acabaram baleados.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas a PM adiantou que ambos possuem ficha criminal. Cada um estava armado com revólver calibre 38. A moto usada por eles teria sido roubada pela manhã.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas os dois homens morreram ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »