MENU

14/11/2022 às 18h00min - Atualizada em 14/11/2022 às 18h00min

Dois veículos batem de frente e deixam três mortos e três feridos graves perto de povoado no Bico do Papagaio

Acidente aconteceu na TO-404 e com o impacto, os dois carros ficaram destruídos. Sobreviventes foram levados para o Hospital de Augustinópolis.

Com informações da PM/TO
Duas pessoas que estavam na picape morreram - Crédito: Divulgação / Corpo de Bombeiros
  
Um grave acidente na madrugada deste domingo (13) deixou três mortos e três feridos entre as cidades de Augustinópolis e Praia Norte, no Bico do Papagaio. A batida foi na TO-404, próximo ao povoado Itaúba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que um dos carros, uma picape com placa da Imperatriz (MA) seguia no sentido sul-norte da via quando no km 2 bateu de frente com o outro carro, que tem placa de Palmas. Com o impacto, o segundo carro foi jogado para fora da pista. Isso aconteceu por volta da meia-noite.

Com o impacto morreram três homens: Demerval Marcolino da Silva Filho de 48 anos, que conduzia a picape; Deivid Marques da Silva, de 33 anos, que também estava na picape; e Antonio Rodrigues da Conceição, o condutor do outro carro de passeio, de 32 anos. Os feridos graves são dois homens de 25 e 26 anos e uma mulher de 25 anos. Os sobreviventes foram socorridos por ambulâncias de Praia Norte e de Augustinópolis e levados para uma unidade hospitalar dessa cidade.

As três pessoas que morreram ficaram presas às ferragens e os corpos precisaram ser desencarcerados pelas equipes de militares do Corpo de Bombeiros. A Perícia também esteve no local para apurar o que teria causado a colisão entre os veículos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Após a retirada das vítimas, segundo a PM, a picape foi entregue a um familiar das vítimas e o outro veículo continuou na lateral da rodovia, pois nenhum parente do dono apareceu ao local após a colisão
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »