MENU

11/11/2022 às 11h18min - Atualizada em 14/11/2022 às 00h04min

Bolão da 'Torcida Monroe': apostas só até 19 de novembro

SALA DA NOTÍCIA wedja sabrina souza de matos
Divulgação/Tenneco
A Monroe Amortecedores e a Monroe Axios realizam ação especial para celebrar a participação da Seleção Brasileira no campeonato mundial de futebol de 2023. O bolão ‘Torcida Monroe’ é um convite aos brasileiros para compartilharem seus palpites sobre os resultados dos jogos, além de conferir as tendências, desafios e inovações do universo de autopeças e, como presente, concorrer a uma televisão de 4k de 55 polegadas. Até o dia 19 de novembro é possível participar gratuitamente da iniciativa. 

O bolão está atrelado aos conteúdos especiais que as marcas disponibilizaram no site Torcida Monroe. O interessado assiste às aulas e reúne os pontos que são gerados no final de cada vídeo. “Caso haja empate na pontuação, o critério de desempate será o resultado das participações nas aulas e os acertos nos quizzes, também disponíveis no portal. Por último, se ainda houver empate, o critério será a data e horário do registro do palpite no bolão. Quem tiver feito a aposta primeiro, será o vencedor”, explica Daniella Pascarelli, supervisora de marketing da Tenneco.

O vencedor do bolão será anunciado após o término do torneio, dia 21 de dezembro de 2022. Abaixo, confira como ocorre a contagem de pontos:

Assistir às aulas:
10 pontos (cada curso)

Resposta aos quizzes:
Até 50 pontos por quiz (cada acerto vale 10 pontos)

Acerto do 1º e 2º colocados da fase de grupos, independentemente da posição:
5 pontos

Acerto dos vencedores dos jogos das oitavas de final, quartas de final e semi-final:
5 pontos

Acerto do campeão:
350 pontos

Para obter mais informações sobre a Monroe e a Monroe Axios, acesse os sites www.monroe.com.br e www.monroeaxios.com.br, a página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 08000 166 004. 

Sobre a Tenneco 

A Tenneco é fabricante e comerciante mundial de produtos automotivos para equipamentos originais de reposição, com, aproximadamente, 73.000 colaboradores trabalhando em mais de 270 locais em todo o mundo. Os quatro grupos de negócios – Motorparts e Ride Performance, dentro da DRiV, Clean Air e Powertrain - impulsionam avanços em mobilidade ao fornecer soluções de tecnologia para veículos leves e pesados, utilitários, fora de estrada, industriais, automobilismo e de reposição. O grupo DRiV tem a marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para suspensão. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »