MENU

12/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/11/2020 às 00h00min

Cinco jogadores terão contratos renovados pelo Imperatriz

De acordo com o supervisor Zé Ruy, contratos de Jairo, Lorran, Adriano, Nonato e Jerinha encerram dia 15

Carloto Júnior
Lateral direito Hudson não entrou em campo após retornar ao Imperatriz - Foto: Vagner Grigório/SID
Diferente do que foi noticiado pelo Jornal O Liberal, de Belém do Pará, o Imperatriz já está acertando com os jogadores Jairo (goleiro), Lorran (lateral), Adriano e Nonato (volantes) e Jerinha (atacante) a prorrogação dos seus respectivos contratos por mais um mês. 

Com a informação de que o Campeonato Brasileiro da Série C terminaria neste mês de novembro, o Imperatriz fez contrato com a maioria dos seus jogadores até o dia 15, mas foi surpreendido pela Pandemia, como todos os clubes. Como o futebol ficou paralisado por quase quatro meses, a CBF teve que esticar os Brasileiros das quatro séries, que vão terminar, somente no próximo ano. Em contato com o superviso, José Ruy Aires, ele informou que a diretoria já se acertou com os atletas e os contratos serão prorrogados até o meio do mês de dezembro. Com isso, os cinco jogadores poderão jogar, normalmente, na segunda-feira, contra o Paysandu. A expectativa é que os nomes dos atletas aparecem no BID até a sexta-feira.

Indo embora

Por outro lado, os seis jogadores contratados para a sequência da Série C, estão deixando a cidade. Como o Imperatriz não conseguiu sanar a dívida com o Fênix, do Uruguai, não vai poder inscrever jogadores, punição estabelecida pela FIFA. Com isso, Hudson, Araújo, Ilaílson, Valkerm, Rodrigo e Balotelli estão deixando a cidade.

Para o jogo de sábado, além do goleiro Jairo, suspenso, zagueiro Henrique Mattos e meio campo Vinícius Machado, o lateral esquerdo Wesley, também, está fora do jogo. Ele recebeu o 3º cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

Imperatriz e Paysandu se enfrentam na segunda-feira (16), às 20h, no Frei Epifânio, pela 15ª rodada do Brasileiro da Série C.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »