MENU

11/11/2022 às 12h05min - Atualizada em 14/11/2022 às 00h00min

Control Risks lançará seu 'RiskMap' para 2023 com mesas redondas virtuais anuais para destacar os principais riscos para empresas em todo o mundo

RiskMap aborda cinco categorias de risco: risco geopolítico, risco de segurança, risco cibernético, risco operacional e risco regulatório

SALA DA NOTÍCIA LIPR
Pixabay
Os consultores especialistas em risco da Control Risks lançarão seu RiskMap anual no dia 16 de novembro com uma série de mesas redondas virtuais com foco em três regiões específicas: Américas, Ásia-Pacífico e EMEA. Para empresas que operam atualmente na região da América Latina ou planejam entrar nesses mercados em 2023, o RiskMap e a mesa redonda que o acompanha, focada especificamente na região, serão altamente relevantes.

“2022 viu uma série de crises interconectadas se seguirem rapidamente após uma pandemia que ocorre uma vez a cada século”, comenta Oliver Wack, gerente geral da Colômbia. “Muitos dos riscos que destacamos em nosso RiskMap de 2022 tiveram um papel importante nos últimos doze meses. No entanto, o cenário de risco geopolítico e comercial nunca foi tão rápido, trazendo novos desafios e oportunidades para o próximo ano civil.”

O RiskMap 2023 é dividido em cinco áreas específicas de risco: risco geopolítico, risco de segurança, risco cibernético, risco operacional e risco regulatório. Embora alguns tenham um foco mais global do que outros, todos são relevantes para empresas sediadas ou que planejam entrar em mercados da América Latina, como Colômbia e Brasil.

“A Control Risks está sediada na América Latina há mais de quatro décadas.” Wack continua: “temos equipes dedicadas para cada país, pois sabemos por experiência própria a singularidade e complexidade que cada território diferente neste continente pode apresentar para empresas, ONGs, investidores e o restante de nosso diversificado portfólio de clientes.”

Wack explica: “se nossos clientes atuais e potenciais estão fazendo negócios no Brasil, onde assessoramos algumas das investigações mais complexas nos recentes assuntos jurídicos e políticos do país, ou na Colômbia, onde ajudamos multinacionais e ONGs a navegar no áreas de investimento, contencioso, segurança e due diligence, nosso RiskMap 2023 ajudará todos a se posicionarem com a máxima consciência dos maiores riscos em 2023.”

Os analistas e especialistas da Control Risks revelarão detalhadamente cada área de risco no RiskMap 2023 e também fornecerão informações sobre prevenção e gerenciamento de riscos para ajudar executivos e empresas a tomar as melhores e mais informadas decisões.

Risk Map 2023
Quando: 16 de Novembro – 15:00 – 16:00 BRT
Registre-se aqui: https://www.eventbrite.co.uk/e/riskmap-2023-global-risk-forecast-americas-virtual-event-tickets-440461912437

Sobre a Control Risks
A Control Risks é uma consultoria de risco global especializada que ajuda a criar organizações seguras, em conformidade e resilientes em uma era de risco em constante mudança. Trabalhando em várias disciplinas, tecnologias e geografias, tudo o que fazemos é baseado em nossa crença de que correr riscos é essencial para o sucesso de nossos clientes. Fornecemos aos nossos clientes a visão para concentrar recursos e garantir que eles estejam preparados para resolver os problemas e crises que ocorrem em qualquer organização global ambiciosa. Vamos além da resolução de problemas e fornecemos o insight e a inteligência necessários para perceber oportunidades e crescer.
www.controlrisks.com

Notícias Relacionadas »
Comentários »