MENU

12/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/11/2020 às 00h00min

Sebastião Madeira: “Lacerda do Paraíba será um grande vereador”

Da Assessoria do Candidato
Lacerda do Paraíba e Sebastião Madeira: “Por uma Imperatriz crescente” - Foto: Divulgação
Dorisvaldo Lacerda, mais conhecido por Lacerda do Paraíba, candidato a vereador, avaliou positivamente os resultados da recente visita que o candidato à Prefeitura de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), fez ao seu escritório de campanha.

“Demonstração de que estamos unidos por uma cidade melhor, ou seja, por fazer acontecer as ações reclamadas pela população”, avaliou Lacerda do Paraíba.

Sebastião Madeira aproveitou a oportunidade para reafirmar apoio a campanha de Lacerda do Paraíba, acrescentando que “ele será um grande vereador na Câmara Municipal de Imperatriz”.

Segundo Sebastião Madeira, a vitória de Lacerda do Paraíba significa “uma conquista para Imperatriz, para a Câmara, ter um vereador do nível dele [Lacerda]”.

Ainda, de acordo com Sebastião Madeira, Lacerda do Paraíba mostrou ter competência trabalhando durante quarenta anos em uma grande rede de lojas de departamentos, inclusive chegando ao cargo de gerente regional, comandando dezenas de lojas na região tocantina. “Não tem ninguém, portanto, mais qualificado do que ele para assumir uma vaga na Municipal”.

No campo do empreendedorismo, Lacerda do Paraíba vai desenvolver, em eventual vitória ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, projetos que fortaleçam a economia imperatrizense.

Outra meta sua é contribuir com o ingresso de jovens no mercado de trabalho. Comerciário, conhece bem a realidade do setor. “Sou o verdadeiro representante dos comerciários da nossa cidade. Podem contar com a nossa luta na Câmara Municipal em favor da nossa categoria”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »