MENU

12/11/2022 às 08h44min - Atualizada em 12/11/2022 às 08h44min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições

Território Hostil

Jack Calgrove é um veterano da Guerra Civil que move o Céu e a Terra para se reunir com seus filhos após voltar para casa e descobrir que sua esposa morreu e seus filhos, supostamente órfãos, estão indo para o Oeste a bordo de um trem cruzando antigas linhas inimigas. Calgrove e outro ex-soldado se juntam a uma tropa de atiradores nativos americanos e um escravo liberto, enquanto correm para interceptar o trem de órfãos antes que toda a esperança seja perdida.
Faroeste/Drama - Ano: 2022 – Duração: 94 minutos – 12 anos – A2 Filmes
 

Insanidade

Depois de perder o emprego e acabar um relacionamento que já era disfuncional, Olive sai da cidade no fim de semana, fugindo para o campo, em busca de paz e autorreflexão. Ela aluga uma casa de campo de um viúvo excêntrico chamado Harvey. Logo, duas vidas bem diferentes colidem com resultados aterrorizantes, já que a presença de Olive desperta as tendências homicidas de Harvey, o que coloca a jovem em uma luta sangrenta por sua vida.
Terror/Comédia - Ano: 2022 – Duração:  89 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

Jogos Psicológicos

Um casal apaixonado passa um tempo longe da civilização. As chegadas repentinas da irmã mais nova primeiro, e depois do ex-namorado da garota, violam o idílio campestre. Cada um dos heróis tem seu próprio plano para este fim de semana, e juntos se tornam reféns da situação e participantes de cruéis jogos psicológicos. Apaixonar-se dá lugar à paixão, e o flerte inocente causa ciúmes que podem levar a um perigo mortal.
Drama/Suspense - Ano: 2021 – Duração: 97 minutos – 14 anos – A2 Filmes

 

Frente a Frente

Shan é um policial justo que é admirado pela força policial por ter resolvido muitos casos. Um dia, seu passado volta para assombrá-lo quando sua operação policial é atacada por um misterioso grupo de criminosos liderados por Ngo, seu ex-protegido. Ngo já foi um policial talentoso que admirava e respeitava Shan. No entanto, um terrível acidente o enviou para a prisão há três anos, transformando-o em um homem furioso com o objetivo de matar todos que o prejudicaram - incluindo seu ex-mentor.
Ação/Policial - Ano: 2021 – Duração: 126 minutos – 16 anos – A2 Filmes

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »