MENU

11/11/2022 às 15h42min - Atualizada em 12/11/2022 às 00h00min

Chiquinho Sorvetes quer expandir atuação no Nordeste

Marca participa da Feira da Franquia e quer chegar a 20 unidades na região metropolitana

SALA DA NOTÍCIA Texto & Imagem
Chiquinho Sorvetes quer expandir atuação no Nordeste
Marca participa da Feira da Franquia e quer chegar a 20 unidades na região metropolitana
 
Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Chiquinho Sorvetes -- uma das 50 maiores redes de franquias do Brasil -- participa pela primeira vez da Feira da Franquia em Salvador (BA). O evento será realizado no Bela Vista Shopping e tem o objetivo de reunir visitantes e franqueados em potencial com marcas de todos os portes, para gerar e potencializar negócios em todos os setores do franchising.
 
Atualmente, a Chiquinho conta com mais de 680 unidades em operação pelo país, sendo 65 delas no Nordeste - 20 delas na Bahia em cidades como Vitória da Conquista, Porto Seguro, Feira de Santana e Ilhéus. Além disso, outros 120 contratos estão assinados com aberturas previstas para 2023 em todo o país.
 
Dados da ABF (Associação Brasileira de Franchising) revelam que o setor de franquias faturou R27,5 bilhões no Nordeste em 2021, um crescimento de 14,6% em relação ao ano anterior. “Além do mercado local favorável para o crescimento de marcas de franquias, o clima quente e a aceitação do público tornam nosso negócio ainda mais atraente para os empreendedores da Bahia”, afirma Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do grupo CHQ.
 
Para os interessados em abrir uma franquia da marca, a Chiquinho disponibiliza cinco modelos de negócios: loja tradicional (investimento a partir de R380 mil); loja de shopping (investimento a partir de R350 mil); loja básica (investimento a partir de R290 mil); formato de quiosque (investimento a partir de R280 mil) e o recém-lançado módulo externo, formato ideal para estacionamentos, food parks e postos de gasolina.
 
Chiquinho 
Líder no segmento, com mais de 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 680 unidades espalhadas por todo o país. A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, a 454 km da capital paulista e, com estrutura moderna, é constituída por empresas próprias nas áreas de arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »