MENU

11/11/2022 às 19h51min - Atualizada em 11/11/2022 às 19h51min

Diálogo Industrial promovido pela FIEMA discute gestão e aumento das vendas em Imperatriz

Evento ocorre no próximo dia 17 e podem participar gestores, empresários do setor industrial, comercial e demais interessados

Sede da FIEMA, localizada na rua Monte Castelo - Foto: Divulgação
 
A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), juntamente com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (SIMETAL), reúnem no próximo dia 17 de novembro, às 19h, empresários e gestores de empresas industriais para discutir sobre gestão e vendas. “Mude sua mente, aumente suas vendas” é o tema da palestra que será ministrada pelo consultor empresarial Vagner Garcia, durante o diálogo industrial com setor industrial, em Imperatriz. 

O evento, que acontece no auditório da FIEMA, localizado na rua Monte Castelo, S/Nº, 5º andar- Mercadinho, é totalmente gratuito. A ação tem como público-alvo as empresas industriais e podem participar gestores, empresários do setor industrial, comercial e demais públicos que tenham interesse pelo assunto. 

Na oportunidade, serão abordadas a importância de conhecer tanto o perfil do cliente quanto o perfil daquele que oferta o produto ou serviço. O Diálogo Industrial é uma ação ofertada pelos sindicatos industriais, com apoio da Federação das Indústrias, e tem por objetivo capacitar empresários industriais do estado para que possam estar preparados para gerir seu negócio em um ambiente de rápida transformação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »