MENU

11/11/2022 às 19h27min - Atualizada em 11/11/2022 às 19h27min

Ladrão é preso no interior da casa de um policial militar em Imperatriz

O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, no Jardim Tropical

Dema de Oliveira
Homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Um homem, que não teve a sua identidade revelada devido os ditames da lei, foi preso no interior da residência de um policial militar, em Imperatriz. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (11), no residencial Jardim Tropical, que faz parte da Grande Vila Lobão. 

O policial militar Jhonatan, que reside em Imperatriz, mas é lotado no 34º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, com sede em Amarante do Maranhão e trabalha em Buritirana, a 80 km de Imperatriz. Só que ontem, Jhonatan estava de folga e veio para casa. “Quando acordei de madrugada, o homem estava próximo ao berço da minha filha, ainda um bebê. Quando me viu acordado o homem saiu correndo e fui atrás dele e consegui imobilizá-lo, dando um sossega leão nele. Pedi apoio ao cabo Filho, que reside próximo, que o levou para a Delegacia Regional de Polícia Civil, e entregou à autoridade policial de plantão”, disse Jhonata.

O PM Jhonata disse que o sujeito já estava com o celular da esposa dele, dentro da roupa e resgatou o aparelho e o juntou ao Boletim de Ocorrência, para reforçar a denúncia contra o indivíduo. Outras vítimas foram prestar depoimento para que não haja brechas para que ele possa se livrar de ser autuado por furto qualificado e passar alguns meses fora de circulação, haja visto que o homem é um arrombador contumaz.

O Cabo Filho disse que antes desse homem entrar na casa do PM Jhonata, ele já havia tentado abusar de uma senhora em um outro local do Jardim Tropical. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »