MENU

10/11/2022 às 21h18min - Atualizada em 10/11/2022 às 21h18min

Maranhão empata com o IAPE, mas avança à final da Copa FMF

Além de se garantir na decisão, Bode Gregório volta a disputar uma competição nacional em 2023, algo que não acontece desde 2019

Assessoria/MAC
Iape x Maranhão acabou empatado em 1 a 1 - Foto: Dani Schalcher/MAC
 
O Maranhão empatou com o IAPE em 1 a 1 e se classificou para a final da Copa FMF. O jogo foi disputado na última quarta-feira (9), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O Bode Gregório já havia vencido o jogo de ida por 2 a 1.

Vander abriu o placar para o Maranhão de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo. O volante converteu no canto direito, deslocando o goleiro Eduardo.

O empate do IAPE veio na segunda etapa com Luís David. Vinícius Barata levantou uma bola na área e o atacante cabeceou forte, no canto direito de Moisés.

Além da classificação para a final da Copa FMF, o Maranhão volta a disputar uma competição nacional em 2023 - algo que não acontece desde 2019. Em caso de título, escolhe jogar a Série D do Brasileiro ou a Copa do Brasil - o vice fica com a opção descartada pelo campeão.

Na decisão da Copa FMF, o Maranhão enfrenta o Tuntum, que eliminou o Moto Club na outra semifinal. O jogo de ida será disputado neste sábado (12), no Nhozinho Santos, com horário a definir. A volta será em Tuntum-MA, na terça-feira (15), às 15h30, no Rafael Seabra.

Notícias Relacionadas »
Comentários »