MENU

10/11/2022 às 21h17min - Atualizada em 10/11/2022 às 21h17min

Sampaio anuncia renovação de contrato com goleiro Luiz Daniel

Acerto com goleiro era considerada uma das negociações mais difíceis para o clube

Afonso Diniz
Goleiro Luiz Daniel vai para terceiro ano com a camisa do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
O goleiro Luiz Daniel, muralha encarnada, do Sampaio Corrêa, fica para temporada 2023. Destaque do clube na campanha de quinta colocação da Série B do Brasileiro, o jogador chegou a dar entrevista ao ge em tom de despedida, mas conseguiu chegar a um acordo com o Sampaio e até aqui é a principal renovação de contrato do clube para o ano que vem.

“Negociação difícil, afinal, o Luiz Daniel fez uma excelente Série B, se destacou bastante, e outros clubes demonstraram interesse em contratá-lo. Mas conseguimos chegar a um acordo interessante para ambas as partes, em que pese todos os desafios financeiros, e conseguimos renovar o contrato. Seguimos trabalhando para termos um grupo ainda mais forte em 2023", afirmou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.

Luiz Daniel tem 29 anos, 1m87cm e é natural de Jupi-PE. O goleiro vai agora para terceira temporada no Sampaio e desde o fim de 2020, é considerado titular absoluto da Bolívia Querida. Formado pelo São Bernardo-SP, o jogador passou também por outros clubes de São Paulo com destaque para o São Caetano e São Bento.

Luiz Daniel é a quarta renovação de contrato anunciada pelo Sampaio. Antes dele, o clube tinha divulgado acerto com os zagueiros Joécio e Pedro Carrerete e o lateral-esquerdo Pará.

No elenco do Sampaio tem ainda jogadores que seguem com contrato com o clube como Alan Godói, Mateusinho, Maurício, Nádson, Pimentinha, Wesley Dias, Warley, Mauro Silva e Eloir.

Na temporada 2023, ano do centenário, o Sampaio tentará o tetracampeonato maranhense, buscará o seu segundo título da Copa do Nordeste (campeão em 2018), disputará a Copa do Brasil, onde chegou em 2019 até as oitavas de final da competição e tentará o acesso à Série A do Brasileiro, competição que não disputa desde 1986.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »